Famosos repercutem greve dos caminhoneiros

Famosos repercutem greve dos caminhoneiros

A greve dos caminhoneiros afetou todo o país, e não poderia ser diferente no mundo dos famosos. Há quem apoiou e quem criticou o movimento.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/famosos-repercutem-greve-dos-caminhoneiros-173033932.html

Read More

Anne Hathaway afirma que ainda quer fazer 'Diário da Princesa 3'

(Imagem: divulgação Disney)

Ainda não é hora de os fãs perderem a esperança em uma nova sequência para a comédia ‘Diário da Princesa’. Mesmo catorze anos depois do segundo filme, Anne Hathaway se mostrou diposta a retomar o papel de Mia Thermopolis, a herdeira de Genovia.

“Estávamos todos animados com a ideia, então perdemos Garry [Marshall, diretor dos longas anteriores, falecido em 2016]. Acho que todo mundo precisava de um tempo para processar o luto. Ainda não retomamos as negociações”, contou a atriz, em entrevista à Entertainment Weekly.

“No entanto, como eu sempre disse, eu estou disposta a interpretar Mia de novo se a Disney quiser bancar o filme. É o que Garry iria querer”, reforçou.

Não que a agenda de Anne esteja muito livre...

Read More

Ex-panicat abandona televisão e decide estudar veterinária

Babi Rossi se desilude com a fama e entra para universidade (Reprodução/instagram.com/babicrisrossi)

Famosa por integrar o time de beldades do programa “Pânico” há alguns anos, a modelo Babi Rossi, 28, bem que tentou se manter na carreira artística mas foi se desiludindo ao longo dos tempos.

Ao entrar para uma famosa escola de atores de São Paulo, a beldade afirmou para o portal “UOL” que ela sofreu preconceito por seu trabalho sensual no humorístico. “Eu só ouvia que panicat nunca iria estar na Globo, que ator de teatro não é valorizado se não for global. Vejo tantas meninas que nunca nem estudaram, que nem sabiam o que era dramaturgia e estão na TV. Eu adorava, super me dedicava mas desisti porque percebi que não tinha valor nenhum”, desabafou el...

Read More

Escoltada por padrinhos, noiva consegue se livrar de tempestade no dia do casamento

Escoltada por padrinhos, noiva consegue se livrar de tempestade no dia do casamento

Dizem que chuva no dia do casamento traz boa sorte e se esse mito for verdade, o casal Marcus e Diana Joseph são mais que sortudos. Eles se casaram no último dia 20 em uma cerimônia para 180 convidados que aconteceu em Commerce, na Geórgia, EUA. Mas por falta de sorte (ou excesso da mesma), uma tempestade acontece neste dia no local.

Leia mais: Por conta do estresse com casamento, noiva perde 90% do cabelo

A ocasião estava marcada para as 17h, mas o casal decidiu adiar alguns minutos para ver se a chuva diminuía. Os minutos se transformaram em meia hora e a noiva já estava apreensiva com a espera.

“Alguns padrinhos...

Read More

Aos 54 anos, Cristiana Oliveira exibe boa forma na praia

Atriz faz sucesso de biquíni no Nordeste (Reprodução/instagram.com/oliveiracris10)

Afastada há algum tempo dos holofotes, a atriz Cristiana Oliveira novamente virou notícia nesta semana ao compartilhar um registro poderoso feito em uma praia no Rio Grande do Norte.

E seu Instagram oficial, a artista de 54 anos de idade exibiu a boa forma ao aparecer de biquíni colorido. Assim que publicou a foto, ela resolveu delatar a imagem logo depois mas vários fãs e veículos de comunicação salvaram o registro da famosa na região Nordeste do país. “Você é muito linda e talentosa”, opinou uma seguidora.

Leia mais:
Grazi Massafera impressiona com foto perto de vulcão no exterior
Contratação da ex-BBB Ana Clara gera mal estar nos bastidores da Globo

A última novela f...

Read More