Gusttavo Lima exibe carro de R$ 4,3 milhões

Gusttavo Lima exibe carro de R$ 4,3 milhões (Foto: Reprodução/ Instagram @gusttavolima)

Na última quinta-feira (31), Gusttavo Lima postou um clique em seu Instagram ostentando um carrão da marca Lamborghini, modelo Aventador, que custa em média R$ 4,3 milhões no Brasil.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

Os seguidores não perderam a chance de comentar na postagem do cantor. “Meus parabéns pelo novo brinquedinho”, comentou um seguidor.  “Cada um tem o merece! Parabéns menino guerreiro, que você conquiste todos os seus sonhos”, elogiou outro .”Eu que emprestei a ele”, brincou um fã.

Leia mais: Deborah Secco compartilha clique fofo da filha vestida de Emília

Em setembro do ano passado, o sertanejo mostrou seu...

Read More

Gisele Bündchen revela que mudanças de hábitos motivaram término com Leonardo DiCaprio

1 / 1
Gisele Bündchen revela que mudanças de hábitos motivaram término com Leonardo DiCaprio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A modelo Gisele Bündchen, 38, revelou que mudanças em seus hábitos de vida e uma vontade de se tornar mais saudável e consciente resultaram, também, no término do seu relacionamento com o ator Leonardo DiCaprio, 44. Eles namoraram por cinco anos, de 2000 a 2005.

Receba novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais) no seu Whatsapp

Em entrevista à revista Porter, Gisele Bündchen comentou uma passagem de seu livro, “Aprendizados: Minha Caminhada para uma Vida com Mais Significado”, em que afirma que parar de beber, de fumar e de trabalhar em excesso passou a deixá-la consciente de coisas que antes havia “escolhido não enxe...

Read More

Infiéis confessam por que eles traem; não é apenas pelo sexo

O que pode estar por trás de uma traição? Talvez haja razões que vão além do sexo. Ou pelo menos é o que uma pesquisa do portal de encontros Ashley Madison revela.

Além do sexo, os entrevistados revelaram outras razões pelas quais eles traem. Foto: AJ_Watt / Getty Images

O site recebeu respostas de 2 mil de seus membros. Entre os resultados, foi revelado que a principal razão para os homens e mulheres manterem um relacionamento extraconjugal seria o sexo. No entanto, não é o único motivo.

Entre os entrevistados, relata o site ABC, 43% das mulheres e 23% dos homens revelaram ser infiéis porque buscam “sentir borboletas no estômago” novamente. Por sua vez, 41% das mulheres e 39% dos homens relataram que trairiam por curiosidade de explorar novos desejos.

O...

Read More

Por conta do estresse com casamento, noiva perde 90% do cabelo

Reprodução/The Sun

Subir ao altar pode deixar muitas noivas à beira de um ataque de nervos. A pressão e ansiedade causam um nervosismo intenso e Michelle Wilson-Stimson sabe bem o que é isso.

Leia mais: Noiva raspa a cabeça 2 meses antes de seu casamento para homenagear a mãe

O planejamento de sua cerimônia ocasionou a perda de 90% de seu cabelo. Duas semanas após a ocasião, a mulher de 42 anos acordou e notou diversas mechas espalhadas em seu travesseiro. “Eu fiquei horrorizada. Era para ter sido um dia especial, mas me deixou tão ansiosa que agora eu estou careca. As pessoas não percebem como pode ser estressante planejar a cerimônia. O sonho do casamento pode se tornar um pesadelo”, contou ao The Sun.

Este é o segundo casamento de Michelle e isso fez co...

Read More

Pai de Ana Hickmann, João Hickmann, morre aos 59 anos

Foto: Reprodução/Instagram (@ahickmann)

O pai da apresentadora Ana Hickmann, João Hickmann, morreu na tarde de quinta-feira (31), em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. João tinha 59 anos de idade e estava internado no hospital da cidade desde o ano passado. Ainda assim, a causa da morte não foi divulgada.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

No Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto com a família reunida e escreveu uma bela homenagem ao pai. “Pai, parece que é mentira, mas agora você é uma estrelinha. Fica em paz! A gente te ama! Vamos sentir muito a sua falta”, escreveu. Nossos sentimentos aos familiares. Veja a foto abaixo:

This article is automatically posted b...

Read More