Custom Search

Antonia Fontenelle diz que doará parte da herança recebida e ainda alfineta Flávia Alessandra

Atriz ganhou processo envolvendo ex-marido Marcos Paulo (Reprodução/instagram.com/ladyfontenelle)

Após muitos anos em uma batalha judicial, Antonia Fontenelle, 44, venceu o recurso e irá receber parte da herança deixada pelo seu ex-marido, o diretor Marcos Paulo, falecido em 2012.

Em conversa com o site “Pure People”, a atriz e apresentadora afirmou que doará uma parcela do dinheiro que vai ganhar da Justiça. “Agora que fui reconhecida como herdeira, a briga é decidir o valor que vou receber. E eu já sei o que vou fazer com este dinheiro. Não preciso de mais dinheiro. Estou muito feliz com a vida simples que eu levo. Vou ajudar quem precisa. Só não vou dar detalhes agora”, acrescentou.

Leia mais:
Paula Fernandes posa nua para revista: ‘Me sentindo mais ...

Read More

Marina Ruy Barbosa exibe curvas e causa alvoroço na web

Atriz é elogiada por sua beleza (Reprodução/instagram.com/marinaruybarbosa)

Destaque na telinha da Globo, a atriz Marina Ruy Barbosa, 22, também costuma roubar a cena todas as vezes em que mostra as suas curvas em uma postagem feita nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (2) não foi diferente e a ruiva arrancou suspiros dos seguidores ao exibir a barriga sequinha em uma foto que faz parte do seu novo ensaio publicitário para uma marca de roupas. “Por favor, pare de ser tão linda assim”, pediu um dos seus admiradores virtuais no Instagram.

Leia mais:
Pepê e Neném apoiam Bolsonaro contra gays e revoltam público
Ludmilla mostra antes e depois da fama e impressiona internautas

Presente em um evento que rolou em São Paulo no mesmo dia, Marina conversou com a revist...

Read More

Nicolas Prattes assusta fãs ao aparecer 'machucado' na internet

Ator preocupa seguidores com registro inusitado (Reprodução/instagram.com/nicolasprattes)

Nesta sexta-feira (4), o ator Nicolas Prattes, 20, chocou os internautas ao publicar um registro em que aparecia todo ensanguentado por conta de supostos ferimentos em seu rosto.

Conhecido após atuar em “Malhação” e na novela “Rock Story”, o famoso quis brincar com os seguidores ao compartilhar a imagem que faz parte das gravações do seu atual projeto, o longa de suspense “O Segredo de Davi”. “Credo, me assustou”, escreveu uma pessoa. “O que houve? Não me deixa desesperada, menino”, comentou outra fã.

Leia mais:
Paula Fernandes posa nua para revista: ‘Me sentindo mais bonita’
Anitta aparece sem maquiagem e brinca: ‘Suburbano você reconhece de longe’...

Read More

Kristen Stewart não descarta possibilidade de voltar a se relacionar com homens: 'Quero provar de tudo'

Atriz negou que seu namoro com Robert Pattinson tenha sido uma farsa (Divulgação/ Summit Entertainment)

Atualmente namorando a modelo Stella Maxwell, Kristen Stewart não descarta a possibilidade de voltar a se relacionar com homens. Em entrevista à revista americana “Harper’s Baazar”, a atriz contou que não tem preconceitos e deseja experimentar sua sexualidade de muitas formas.

Sim, definitivamente eu me envolveria com homens, claro. Algumas pessoas não são assim. Algumas sabem que gostam de queijo quente e vão comer e adorar isso pelo resto de suas vidas. Eu quero provar e viver tudo. Eu penso ‘gostei do queijo quente, é bom, mas qual é o próximo?’”, disse Kristen à publicação. A atriz também garantiu que nunca se sentiu confusa quanto a sua sexualidade...

Read More

Confira detalhes do casamento milionário de três dias de it-girl asiática

Confira detalhes do casamento milionário de três dias de it-girl asiática

Natural de Hong King, a it-girl Feiping Chang não se contentou com pouco ao se casar com seu noivo, Lincoln Li. Foram três dias de celebração em um cenário de cair o queixo localizado na ilha italiana de Capri.

Ao todo foram 130 convidados que ao chegar, foram recebidos com um jantar de boas vindas feito pelo restaurante italiano Da Paolino. A decoração contava com diversos limões sicilianos, inclusive no vestido de chegada da noiva, feito pelo designer e melhor amigo, Harris Chan.

O segundo dia foi curtido em um clube e a noiva escolheu conjunto estampado da Dolce & Gabbana para a ocasião...

Read More