Irlandesa escreve trama sobre Cristo Redentor – O Dia Online

Irlandesa escreve trama sobre Cristo Redentor
O Dia Online
Rio – Em 2011, uma vidente disse à escritora irlandesa Lucinda Riley que ela visitaria o Brasil em breve. Mal sabia ela que a visão se concretizaria e que ela acabaria se apaixonando pelo Rio. Foi bem assim: quando chegou à Cidade Maravilhosa, depois …

Read More

Irlandesa escreve trama sobre Cristo Redentor – O Dia Online

Irlandesa escreve trama sobre Cristo Redentor
O Dia Online
Rio – Em 2011, uma vidente disse à escritora irlandesa Lucinda Riley que ela visitaria o Brasil em breve. Mal sabia ela que a visão se concretizaria e que ela acabaria se apaixonando pelo Rio. Foi bem assim: quando chegou à Cidade Maravilhosa, depois …

Read More

Paul McCartney e Kanye West trabalham juntos em nova música … – Vagalume

105005w250

De acordo com informações dos jornais Page Six e The Sun, Paul McCartney e Kanye Westestão trabalhando juntos em novas músicas.

O rapper se aproximou do ex-Beatle nos últimos meses e propôs uma colaboração com o músico britânico. Além disso, Kanye West foi visto em um dos shows de McCartney em Los Angeles na semana passada.

“Eles já tiveram alguns encontros, mas ambos sempre mantém as colaborações que fazem em sigilo até o último minuto”, disse uma fonte ao The Sun.

Ainda segundo informações do Page Six, ambos já gravaram uma música chamada “Piss On My Grave”. Até o momento não houve nenhuma confirmação oficial da parceria.

Atualmente, o rapper prepara o seu sétimo álbum de estúdio.

Read More

O sucesso dela depende de você! Senhoras e senhores, a Música … – Zero Hora

gago-540x367

Vai ter algum chato que vai dizer que é preconceituosa, mas eu achei bem engraçada. Eu tocaria numa roda de violão e ficaria bem mais popular que o cara que tenta tocar Faroeste Caboclo. Esse sim é chato. Mas a Música do Gago é o meu mais novo hit. E além de tudo os caras cantam bem, apesar daquele monte de garrafa de cerveja vazia darem a impressão de que vai sair uma merda.

PS: Alguém ensina aquele cara lá atrás a estacionar o carro, pelamordedeus!

Read More

Valesca Popozuda lança o clipe da sua nova música – O POVO Online

valescaseguranca

Nesta segunda-feira, 18, Valesca Popozuda, lançou o clipe da sua nova música de trabalho, “Eu sou a diva que você quer copiar“. Na semana passada, a rainha de “Beijinho no Ombro” divulgou os bastidores do clipe.

No vídeo colorido, a loira aparece ao lado deGuilherme Leão, mais conhecido como o segurança gato do metrô.

A funkeira revelou ainda que, para gravar o clipe, se inspirou nas divasBeyoncé e Nicki Minaj.

Read More