Sasha, padre Fábio de Melo e outros famosos consolam Xuxa em enterro da mãe

Sasha, padre Fábio de Melo e outros famosos consolam Xuxa em enterro da mãe

por Vanessa Sulina

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Artistas e familiares próximos a Xuxa Meneghel compareceram ao enterro e velório da mãe da apresentadora, Alda Meneghel, na tarde desta quarta-feira (9) no cemitério Jardim da Saudade de Paciência, na zona oeste do Rio.

Alda morreu aos 81 anos, na manhã desta terça (8), na casa da apresentadora no Rio de Janeiro. Havia mais de dez anos que a mãe da rainha dos baixinhos sofria de Mal de Parkinson, uma doença degenerativa, e já havia sofrido dois AVCs (acidente vascular cerebral). A morte dela aconteceu pouco mais de um ano depois da de Luiz Floriano Meneghel, pai da apresentadora, que morreu aos 85 anos.

No enterro, Xuxa estava basta...

Read More

Nanda Costa comenta boatos de romance com ex-namorada de Cássia Eller: 'Falem o que quiserem'

A atriz revelou que tem uma parceria musical com a percursionista LanLan (Reprodução/ Instagram/ @lanlanhoficial)

Durante o lançamento da novela “Segundo Sol”, Nanda Costa comentou os boatos de que estaria vivendo um romance com a percussionista LanLan, ex-namorada de Cássia Eller. A atriz e a percursionistas vivem posando untas para fotos em redes sociais, o que gerou diversas fofocas sobre uma suposta relação entre elas.

“LanLan é a minha vizinha e temos uma parceria musical. Falaram que eu também estava tendo um caso com a Manu (Emanuelle Araújo), que mora no mesmo condomínio que o meu. Falem o que quiserem, eu gosto de focar e falar do meu trabalho e da parceria que a gente tem”, disse Nanda Costa ao jornal “Extra”.

Leia mais:
Fernanda Gentil sobr...

Read More

Claudia Jimenez volta atrás e não participará do filme do 'Sai de Baixo': 'Não superei'

Atriz deixou o elenco da série “Sai de Baixo” após se desentender com os redatores (Globo/Ramón Vasconcelos)

Claudia Jimenez havia aceitado o convite para reviver a famosa personagem Edileuza, no filme inspirado na série “Sai de Baixo”, mas, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, voltou atrás e desistiu de participar da produção após ler o roteiro do longa. “Eu era ingênua na época. Agora, achei que tinha virado a página, mas, não, não superei. Estou louca para voltar às novelas, à espera de um bom convite”, disse a atriz à colunista.

Claudia Jimenez foi estrela da primeira temporada do “Sai de Baixo”, em 1996, mas deixou o elenco do programa depois de reclamar dos textos da atração e se desentender com os redatores...

Read More

Taís Araújo deixa hotel na França com look inusitado: 'Sim, saio de roupão'

Atriz mostra simplicidade na Europa (Reprodução/instagram.com/taisdeverdade)

A atriz Taís Araújo, 39, esbanjou bom humor na hora de comentar sobre o visual escolhido por ela para deixar um hotel de Cannes, badalada região da França, para cumprir a sua agenda de trabalho na Europa.

Sem maquiagem, de roupão e pantufas, a artista da TV Globo chamou a atenção ao se mostrar “gente como a gente” no Instagram. “Sim, eu saio do hotel de roupão, pantufa e travesseiro pra ir fotografar. Alguém aí falou praticidade? Sagitariana, né, mores?”, brincou a famosa na postagem.

Leia mais:
‘Sou a rainha do memes. Bati a Gretchen’, diz Gloria Maria
Nanda Costa comenta boatos de romance com ex-namorada de Cássia Eller: ‘Falem o que quiserem’

Os admiradores que aco...

Read More

Empresa de Gugu Liberato pode ser responsabilizada por morte de irmãs em processo

Reforma em apartamentos de Gugu foi apontada como possível causa da morte de duas irmãs em 2007 (Divulgação/ Record)

Um processo que se arrasta na Justiça desde 2007 pode responsabilizar a Promoart, empresa de Gugu Liberato, o Condomínio Barra Beach, o engenheiro Ronald Stourdze D’angelo Visconti e a Sfera Engenharia pela morte das irmãs Keilua Ferreira Baisotti, de 6 anos, e Kawai Ferreira Baisotti, de 12. Filhas de Conceição Gonçalves Ferreira, as irmãs foram vítimas de asfixia após inalares gás durante o banho, em um apartamento,na Barra da Tijuca, logo abaixo de dois imóveis do apresentador, que haviam passado por uma reforma.

Na época da morte das irmãs, laudos de peritos da UERJ atestaram que a obra realizada em 2002 nos apartamentos de Gugu Libera...

Read More