Custom Search

Anitta aparece sem maquiagem e brinca: 'Suburbano você reconhece de longe'

Cantora mostra que é gente como a gente (Reprodução/instagram.com/anitta)

A cantora Anitta, 24, provou novamente que ela é gente como a gente ao divulgar um vídeo inusitado nas redes sociais. Na gravação feita na cama de um hotel, a cantora apareceu de cara lavada e garantiu que não mudou após ficar famosa internacionalmente.

“Olha, suburbano é uma coisa que você reconhece de longe, viu? Estamos aqui no quarto do tamanho do mundo e o que a gente decidiu fazer? Dormir todo mundo junto. A outra foi lá para o chão, ó, dá um oi aqui, dá um sinal de vida que você está aqui!”, disse a artista mostrando que estava junto de vários amigos na hora de descansar.

Leia mais:
Marina Ruy Barbosa exibe curvas e causa alvoroço na web
Geisy Arruda diz: ‘Preconceito v...

Read More

Evaristo Costa é zoado por Padre Fábio de Melo no Instagram

Sacerdote brinca com amigo na web (Reprodução/instagram.com/evaristocostaoficial)

A troca de zoações entre o Padre Fábio de Melo, 46, e o jornalista Evaristo Costa, 40, nas redes sociais sempre chama atenção e diverte os muitos fãs das duas personalidades.

Fora da televisão, o ex-apresentador da TV Globo publicou uma foto em que aparecia de terno e virou piada no Instagram com um comentário feito pelo religioso. “Comunicamos que o presidente deste site, Evaristo Costa, agora trabalha exclusivamente dançando valsa com debutantes em festas nos interiores do Brasil. Em breve, mais informações”, escreveu Fábio de Melo.

Leia mais:
Marina Ruy Barbosa exibe curvas e causa alvoroço na web
Geisy Arruda diz: ‘Preconceito virou minha forma de ganhar dinheiro’

A...

Read More

Robert Hardy, ator que fez o Ministro da Magia na saga 'Harry Potter', morre aos 91 anos

Hardy (ao centro, de preto) em ‘Harry Potter e a Ordem da Fênix’ (Imagem: divulgação Warner)

Robert Hardy, ator que participou de quatro filmes da franquia Harry Potter como o Ministro da Magia Cornelius Fudge, morreu nesta quinta-feira, aos 91 anos.

Ativo no teatro britânico desde os anos 40, Hardy fez diversos papéis de destaque na televisão de seu país, incluindo o primeiro ministro Winston Churchill, que interpretou em três produções diferentes.

“Muito triste de saber sobre Robert Hardy. Ele era um ator muito talentoso e todos que trabalharam com ele em Potter o amavam”, postou em seu Twitter a escritora J.K. Rowling, criadora da saga do bruxo mais famoso de Hogwarts.

O perfil oficial dos filmes Harry Potter também postou sua homenagem: “Nós estamos m...

Read More

Paula Fernandes posa nua para revista: 'Me sentindo mais bonita'

Paula Fernandes posa nua para revista: 'Me sentindo mais bonita'

Cantora fala sobre traição e vida pessoal (Reprodução/instagram.com/quemacontece)

A cantora Paula Fernandes, 32, causou ao aparecer sem roupa na revista “Quem”. Com a autoestima positiva, a artista sertaneja mostrou que está bem satisfeita com o seu espelho.

“Essas fotos têm a cara do meu momento atual. Não me despi só da roupa, me despi de preconceitos e de rótulos. Estou mais resolvida e me sentindo mais bonita”, garantiu a famosa que se disse uma pessoa tímida e geniosa. “Tenho a personalidade e opiniões fortes, mas sei ouvir as pessoas. Se erro, sou a primeira a me julgar e reconhecer...

Read More

Gloria Maria confirma affair com Gerard Butler

Jornalista contou detalhes sobre como conheceu o ator (Reprodução/ instagram.com/gerardbutler/ instagram.com/gloriamariareal)

Gloria Maria foi entrevistada por Matheus Mazzafera, em seu canal do YouTube, e revelou que realmente ficou com o ator Gerard Butler quando ele esteve no Brasil para divulgar o filme “300”. A jornalista afirmou que o conheceu em uma festa e os dois foram embora juntos.

“A gente teve uma história. Rolou uma história. Ele veio lançar o filme ‘300’ com o Rodrigo Santoro aqui no Brasil, eu fui à festa de lançamento e a gente se conheceu. Parece que ele gostou bem de mim e saímos de lá juntos e ficamos um pouco juntos. Ele é um amor. Não vou negar porque eu sou livre, dona da minha vida, e ele também é, aquele gato. Não foi bom, não...

Read More