Médico retira nove dentes do cérebro de menino de cinco anos

Menino tem nove dentes retirados de tumor no cérebro – Reprodução/AsiaWire

Um caso ocorrido em Zhejiang, na China, está deixando muita gente impressionada. Um médico retirou nove dentes do cérebro de um menino, de 5 anos, após estruturas ósseas se formarem em um tumor raro que o acompanha desde o nascimento, mas que só foi detectado agora.

Leia mais: Condição rara faz garotinha de 2 anos ter pupilas gigantes e mãe faz desabafo

Os pais da criança a levaram para o hospital após uma queda que resultou em vômito e fortes dores de cabeça. Os exames detectaram hidrocefalia, acúmulo de líquido no crânio, além de objetos de alta densidade perto de seu tronco encefálico.

A craniotomia realizada pelo doutor Shen Zhipeng para remover os objetos durou cerca de s...

Read More

Rafaela Mandelli se envolve com vizinho adolescente em trailer de 'Intimidade Entre Estranhos'

(Imagem: divulgação Globo Filmes)

A Galeria Distribuidora divulgou o trailer do drama ‘Intimidade Entre Estranhos’, que conta com Rafaela Mandelli (da série ‘O Negócio’) como protagonista.

Ela interpreta Maria (Rafaela Mandelli), mulher vivendo temporariamente no Rio para estar perto de Pedro, seu marido (Milhem Cortaz), que está atuando numa série para TV. Longe dos amigos e do trabalho, Maria sente-se distante também de Pedro, que passa o dia nas gravações.

Sua solidão tem um observador fiel: Horácio (Gabriel Contente), um jovem introspectivo, síndico e dono de praticamente todo o prédio onde mora o casal...

Read More

Ludmilla comete gafe ao vivo no programa 'Encontro'

Funkeira surpreende Fátima Bernardes com pergunta inusitada (Reprodução/TV Globo)

A participação da funkeira Ludmilla, 23, no programa “Encontro” no início desta semana ainda vem rendendo bastante assunto nas redes sociais por conta de uma gafe cometida ao vivo pela cantora.

Ao integrar o sofá de Fátima Bernardes, 56, em pleno Dia dos Professor, a famosa aproveitou a presença de uma profissional na atração da Globo para fazer uma pergunta bastante inusitada. “Eu fico pensando assim: que a Terra fica rodando, rodando, rodando… E as coisas não saem do lugar. As coisas não caem. Por que isso? Eu sei que é força da gravidade, alguma coisa assim…”, questionou ela.

Leia mais:
Aos 78 anos, Gil Gomes morre em São Paulo
Pabllo Vittar desabafa: ‘Estou z...

Read More

Daniela Mercury comemora 5 anos de casada com Malu Verçosa

Cantora de axé se declara para a companheira na web (Reprodução/instagram.com/danielamercury)

Na noite desta terça-feira (16), a cantora Daniela Mercury, 53, usou as redes sociais para celebrar uma data importante: os cinco primeiros anos do seu casamento civil com a esposa Malu Verçosa, 42.

No Instagram, a artista de axé comemorou a ocasião e ainda se declarou para a companheira. “Nossa luta fortalece nosso amor. Exigimos viver em um país democrático e livre, que respeite todos os seus cidadãos sem distinção. Somos a resistência e sempre seremos ativistas contra todo tipo de violência. 5 anos de casamento civil, todo amor é sagrado”, escreveu a famosa em seu perfil na web.

Leia mais:
Pabllo Vittar desabafa: ‘Es...

Read More

Graciele Lacerda posa em carrão de Zezé e recusa que ele a presenteie com um: 'Quero comprar com o meu dinheiro'

A capixaba contou que se dependesse do marido, ela já teria ganho um carro (Reprodução – Instagram – @gracielelacerdaoficial)

Graciele Lacerda posou dentro do carrão do marido, Zezé Di Camargo e compartilhou a foto no Instagram. Na legenda da imagem, na qual aparece na direção da Mercedes, a capixaba contou que usa o carro do sertanejo porque ainda não tem o seu. “Enquanto não compro o meu carro, vou usando o do Mô”, postou.

No comentários da foto, muitos fãs fizeram campanha para que Zezé Di Camargo comprasse um carro para a mulher, mas Graciele Lacerda respondeu que não quer tal presente. “Eu que quero comprar com o meu dinheiro! Por ele, já tinha me dado“, respondeu ela a um seguidor.

Leia mais:
Pabll...

Read More