Ator da Broadway Joel Grey assume homossexualidade aos 82 anos

Ator da Broadway Joel Grey assume homossexualidade aos 82 anos

NOVA YORK (Reuters) – O ator Joel Grey, vencedor do Oscar pelo seu papel em "Cabaret", contracenando com Liza Minnelli, e que foi casado com a atriz Jo Wilder por 24 anos, revelou publicamente nesta quarta-feira que é gay.

O ator de 82 anos, que é o pai da atriz Jennifer Grey e também tem um filho, disse à revista People que sua família e seus amigos sabem sobre sua sexualidade.

"Eu não gosto de rótulos", disse Grey na edição da revista a ser publicada na sexta-feira, "mas se você tem que colocar um rótulo, eu sou um homem gay."

O ator conversou sobre sua infância em Cleveland, Ohio, e disse ter ouvido adultos falarem sobre homens gays sendo presos por causa da sexualidade...

Read More

Nine Lives: Kevin Spacey entra para comédia do diretor de MIB

Nine Lives: Kevin Spacey entra para comédia do diretor de MIB

Duas vezes vencedor do Oscar, o ator Kevin Spacey assinou contrato para participar de Nine Lives, nova comédia do diretor da trilogia MIB – Homens De Preto, Barry Sonnenfeld.

Com o roteiro de Daniel Antoniazzi e Ben Shiffrin, o longa segue um executivo viciado em trabalho que, ao sofrer um acidente, encontra-se no corpo do gato de estimação da família.

Essa não será a primeira vez que o astro da série House Of Cards interpreta um personagem que não seja humano, já que emprestou a sua voz para o vilão Hopper, de Vida De Inseto. O longa de Sonnenfeld ainda não tem data de estreia.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/noticias/nine-lives-kevin-spacey-entra-comédia-diretor-mib-152700157.html

Read More

Os Vingadores: Ator diz que Visão pode voltar depois de A Era de Ultron

Os Vingadores: Ator diz que Visão pode voltar depois de A Era de Ultron

Em entrevista recente para o News Australia, o ator Paul Bettany afirmou que deve repetir o papel de Visão depois de Os Vingadores: A Era De Ultron.

"Realmente essa é uma coisa realmente ótima que a Marvel fez comigo. Antes, eu não sabia se meu compromisso com o estúdio duraria apenas seis meses ou muito mais. Agora, tenho certeza que eles têm planos para mim e sei que posso ser mais criterioso quanto as coisas que faço fora da Marvel", comentou o ator, que também empresta sua voz para o sistema de inteligência de Tony Stark, Jarvis.

Apesar de não ter nada confirmado oficialmente, parece provável que Visão tenha um papel importante para desempenhar em Capitão América 3: Guerra Civil. Robert Downey Jr. já está confirmado no terceiro longa do herói patriótico.

Os Vingado...

Read More

Angelina Jolie quer Brad Pitt como protagonista de seu próximo filme

Angelina Jolie quer Brad Pitt como protagonista de seu próximo filme

Depois de dirigir Invencível, Angelina Jolie já tem seu próximo projeto de direção. Trata-se do épico Africa, que é baseado no roteiro de Eric Roth e a relata luta do arqueólogo Richard Leakey com caçadores, para impedir a extinção dos elefantes africanos e a perda da alma do continente.

E para o papel principal, Jolie está de olho em nada mais nada menos do que Brad Pitt, seu marido na vida real. Vale lembrar que os dois já trabalharam juntos, em 2005, na comédia de ação Sr. E Sra. Smith.

Africa está previsto para ser produzido por David Ellison, Dana Goldberg, Jon Peters e pela própria Jolie. Ainda não há previsão para o início das filmagens.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo...

Read More

Liam Neeson está de volta à ação em ‘Busca Implacável 3’

Liam Neeson já tinha 15 anos de carreira, batendo e apanhando na TV e no cinema, quando Steven Spielberg fez dele o protagonista de A Lista de Schindler. Foi a primeira grande reviravolta na trajetória do ator irlandês, mas houve outra, 15 anos depois, quando ele fez Busca Implacável, em 2008. Neeson, aos 56 anos (nasceu em 1952), virou astro de ação. O filme arrebentou,

mas o sucesso não se repetiu com Esquadrão Classe A, que tinha o reforço de outro queridinho do público (Bradley Cooper). Detestado pelos críticos, Busca 2 confirmou o apelo do astro na bilheteria – como Bryan Mills.

O que esse cara tem de tão interessante? No primeiro filme, como ex-agente, Mills usa suas habilidades para resgatar a filha, que foi sequestrada...

Read More