Patrícia Abravanel gera polêmica ao dizer que mulher não deve negar sexo ao marido

Foto: Reprodução/SBT

A apresentadora Patrícia Abravanel gerou polêmica depois de um comentário no ‘Jogo dos Pontinhos’, quadro do ‘Programa Silvio Santos’, no último domingo (1). Na ocasião, o dono do SBT perguntou se é normal as mulheres dizerem que estão com dor de cabeça para não fazerem sexo com seus maridos.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Patrícia, então, afirmou que as mulheres devem fazer sexo sempre que seus maridos quiserem para que eles “não procurem fora”. Ainda segundo ela, isso está na Bíblia e é um conselho de Deus para os casamentos não chegarem ao fim.

Leia também:

Read More

Gustavo Mendes diz que ação de bolsonaristas em show foi censura: "Não vou aceitar intimidação"

O humorista Gustavo Mendes. Foto: reprodução/Instagram/gustavomendestv

Após ser confrontado por bolsonaristas durante um espetáculo em Teófilo Otoni (MG), na última sexta-feira (30), o humorista Gustavo Mendes fez um desabafo em sua conta no Instagram. Em um vídeo, o comediante afirma que houve uma tentativa de intimidação por parte da plateia e que não vai aceitar censura.

”Parte da plateia, insatisfeita com as piadas sobre Bolsonaro se sentiu no direito de dizer o que eu posso ou não posso falar nos meus shows. E isso nunca, amiguinhos, nunca vai acontecer, porque isso se chama censura e eu não vou aceitar essa tentativa de intimidação...

Read More

Carlinhos Maia polemiza após falar sobre suicídio de adolescentes: "Vai imbecil"

Carlinhos Maia diminuiu adolescentes que cometem suicídio (reprodução / instagram @carlinhosmaiaof)

Carlinhos Maia se envolveu em uma nova polêmica neste domingo (1º) ao diminuir e xingar adolescentes que cometem suicídio.

“Vejo meninos de 16 anos me mandando ‘eu quero me matar’. Vai imbecil, vai se matar porque você nem começou a vida ainda. Venha perguntar a uma mulher de 75 anos, que até hoje trabalha, sustenta os netos, que até hoje está varrendo o quintal, que está catando latinha na rua para sustentar os bisnetos, venha perguntar se ela se matou com 16 anos.”

“Não sei os seus motivos, mas sei os delas”, disse o humorista ao comentar sobre as mensagens que recebe por mensagem direta.

Come...

Read More

Após semana conturbada, Joelma leva tombo em show

Após semana conturbada, Joelma leva tombo em show

Joelma estava se apresentando no Suriname, quando levou um tombo durante a coreografia de ‘A Lua Me Traiu’. Depois da queda, ela comentou o episódio no seu Instagram: “Não foi a primeira e nem vai ser a última vez que eu caio. E cada vez que eu caio, eu levanto mais forte. Assim como a vida”.

Já no início da semana passada, Joelma teve que parar um show no meio, em São Paulo, após uma briga que deixou vários feridos na plateia. Eita semana pesada para Joelma!

Leia também

Qual sua selfie preferida de Rafa Santos?

Marmita impede encontro de Gracyanne Barbosa e Claudia Raia

Após término ...

Read More

Assim como Anitta e Pedro Scooby: relacionamentos relâmpagos entre famosos

Assim como Anitta e Pedro Scooby: relacionamentos relâmpagos entre famosos

‘Ué, mas já acabou?’. É assim que reagimos ao fim de muitos romances midiáticos que mal começaram e já chegaram ao fim.

Anitta e Pedro Scooby, por exemplo, não chegarem nem a 3 meses.

Leia também

Estafa de Anitta motivou término com Pedro Scooby, diz jornal

Anitta agradece apoio dos fãs após término com Pedro Scooby

Eles cresceram! Ex-atores mirins que completaram 18 anos

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/assim-como-anitta-e-pedro-144255899.html

Read More