Custom Search

Mulher de Evaristo Costa comemora chegada à Inglaterra: 'É como estar em casa'

Mulher de Evaristo Costa comemora chegada à Inglaterra: ‘É como estar em casa’

Amalia Candido Stringhini, a mulher de Evaristo Costa, comemorou sua mudança para Inglaterra. Francesa, Amalia usou o Instagram para compartilhar algumas imagens de sua chegada ao país e contou que está se sentindo em casa de volta à Europa. “É como estar em casa! Paciência paga! Estou orgulhosa de estar de volta“, escreveu ela na legenda.

Em resposta a um dos muitos comentários de amigos e fãs, Amalia contou que fará um mestrado na Universidade de Cambridge. “Passei nos infinitos testes da Universidade de Cambridge e recebi uma bolsa para fazer Pós-Graduação em Education, que já era o que havia decidido fazer quando na minha ‘motherhood’. Estou tão feliz”, escreveu ela....

Read More

Trailer de 'Como se Tornar o Pior Aluno da Escola' traz Danilo Gentili, Carlos Villagrán e "gemidão do zap"

(Imagem: divulgação Paris Filmes)

A Paris e a Downtown Filmes lançaram o trailer completo de ‘Como se Tornar o Pior Aluno da Escola’, comédia baseada no livro escrito por Danilo Gentili, que também faz um dos protagonistas.

O humorista faz um sujeito que irá ajudar dois adolescentes a questionar as regras do colégio onde estudam, comandado pelo rígido diretor Ademar (Carlos Villagrán, o eterno Quico de ‘Chaves’). Moacyr Franco, Joana Fomm, Raul Gazolla, Rogério Skylab e Fábio Porchat completam o elenco.

O filme chega aos cinemas no dia 12 de outubro. Veja o trailer abaixo:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo...

Read More

Filha de Carrie Fisher, Billie Lourd quer trilhar seu próprio caminho em Hollywood

(Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Sete meses após a morte de Carrie Fisher, sua filha, Billie Lourd, 25, conta que está decidida a seguir os passos da mãe, mas sendo ela mesma.

Em entrevista à revista “Town & Country”, a atriz revelou que se sentia pressionada: “Eu amo ser filha da minha mãe, e isso é algo que eu sempre serei, mas agora eu posso ser só a Billie.”

Billie teve a oportunidade de atuar ao lado da mãe em “Star Wars: O Despertar da Força”, lançado em 2015. No filme, ela interpretava Tenente Connix e, sua mãe, a princesa Leia –papel que consagrou Carrie Fisher como atriz.

“[No set] minha mãe me puxava de lado e dizia: É estranho que você se sinta tão confortável aqui. Este é o lugar mais desconfortável do mundo...

Read More

George Clooney promete processar revista francesa que publicou fotos de filhos gêmeos

Ator George Clooney durante entrevista coletiva em Washington
12/09/2016 REUTERS/Jonathan Ernst

LOS ANGELES (Reuters) – George Clooney disse nesta sexta-feira que irá tomar ações legais contra uma revista francesa que publicou as primeiras fotos de seus filhos gêmeos recém-nascidos.

O ator de “Onze Homens e Um Segredo” disse que fotógrafos da revista Voici “escalaram nossa cerca, subiram em nossa árvore e ilegalmente tiraram fotos de nossos filhos dentro de nossa casa”.

Clooney disse em comunicado que os fotógrafos e a revista “serão processados na total extensão da lei. A segurança de nossos filhos exige isto”.

Clooney e sua esposa, a advogada Amal, anunciaram a chegada dos gêmeos – um menino chamado Alexander e uma menina chamada Ella – em junho, m...

Read More

Aos 65 anos, Bruna Lombardi continua arrancando suspiros

Aos 65 anos, Bruna Lombardi continua arrancando suspiros

Atriz faz aniversário e novamente prova que está com tudo em cima!

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/aos-65-anos-bruna-lombardi-173710259.html

Read More