Joelma choca fãs ao posar em manguezal: 'Me achei aqui'

Cantora passa lama no corpo para tratar da pele (Reprodução/instagram.com/joelmaareal)

A cantora Joelma, 44, esbanjou bom humor nesta segunda-feira (16) ao compartilhar uma foto inusitada em suas redes sociais. De biquíni, a loira posou com o corpo todo coberto de lama.

No Instagram, a ex-vocalista da banda Calypso foi clicada na cidade de Curuça, no interior do Pará. “Me achei aqui. Meu tratamento natural. Meu Pará”, legendou a famosa que foi até o local para fazer um tratamento de pele com a lama que é conhecida como um poderoso esfoliante natural.

Leia mais:
Patrícia Poeta chama atenção em praia na Austrália
Anitta ultrapassa Fátima Bernardes e se torna o maior cachê feminino da publicidade

Os internautas se divertiram com a publicação de Joelma que se...

Read More

Jojo Todynho mostra resultado de plástica no bumbum

Funkeira fala sobre procedimentos estéticos em conversa com Matheus Mazzafera (Reprodução/youtube.com)

A funkeira Jojo Todynho, 21, mostrou nesta semana para o apresentador Matheus Mazzafera, 36, o resultado de uma recente plástica que ela fez no bumbum para dar mais volume aos seus atributos.

De acordo com a dona do hit “Que Tiro Foi Esse?”, o procedimento cirúrgico foi feito para dar mais curvas ao corpo dela. “O doutor falou: ‘Jojo, você faria algum tipo de cirurgia?’ Eu falei: ‘Acho que estou com a bunda muito quadrada, tem volume, mas não tem arredondamento, está muito para dentro’. Acredito que é porque eu malhava muito. Quando você pára de malhar, volta. Então ele falou: ‘Você tem muitos flancos nas costas’...

Read More

Canal brasileiro de filmes eróticos faz sua versão para 'La Casa de Papel'

O elenco de ‘La Casa de Raquel’ (Imagem: divulgação Sexy Hot)

Fenômeno mundial, a série espanhola ‘La Casa de Papel’ já recebeu diversas homenagens dos brasileiros: dos foliões que se vestiram com os personagens no último Carnaval até um casal que celebrou sua união com uma festa temática. Agora, é a vez de um filme erótico inspirado na trama.

De acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut no jornal O Globo, o canal de entretenimento Sexy Hot, disponível nas operadoras de TV por assinatura do país, produziu ‘La Casa de Raquel’. A paródia mostra um grupo de criminosos tentando roubar um objeto valioso da casa da protagonista, mas quebrando as regras estabelecidas pelo professor.

O filme, que estreia dia 5 de agosto no canal, tem no elenco Bi...

Read More

Filme sobre Freddie Mercury e o Queen ganha trailer completo. Assista!

Imagem: divulgação Fox

‘Bohemian Rhapsody’, longa-metragem que contará a história da formação da banda Queen até seu show marcante no estádio de Wembley durante o Live Aid de 1985, acaba de ganhar um trailer completo.

A prévia mostra mais da atuação de Rami Malek (da série Mr. Robot) como o vocalista Freddie Mercury, além de trazer momentos como os bastidores das gravações de sucessos como ‘We Will Rock You’ e a música que dá título ao filme.

A produção chega aos cinemas brasileiros em dezembro. Veja o trailer abaixo:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo...

Read More

Giovanna Antonelli processa empresa e pode ganhar mais de R$ 20 mil de indenização

Atriz deve receber indenização de R$ 20 mil por danos morais, mais o valor referente ao cachê que ela receberia se tivesse sido contratada (Reprodução/ Instagram/ @gioanto)

Giovanna Antonelli entrou com uma ação na Justiça contra a empresa Kaiser Intermediações pelo uso indevido de seu nome e imagem em uma propaganda de remédio para emagrecer e ganhou em primeira instância. A empresa foi condenada a pagar para a atriz uma indenização de R$ 20 mil por danos morais, mais o valor referente ao cachê que ela receberia se realmente tivesse sido contratada para anunciar o produto,

A decisão foi tomada na 1ª Vara Cível, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mas ainda cabe recurso. O site da empresa afirma que o produto supostamente usado por Giovanna Antonelli é...

Read More