Após fim de noivado, Ariana Grande posta foto beijando mulher e alude a 'Meninas Malvadas'

1 / 1

Após fim de noivado, Ariana Grande posta foto beijando mulher e alude a 'Meninas Malvadas'

Após fim de noivado, Ariana Grande posta foto beijando mulher e alude a ‘Meninas Malvadas’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Ariana Grande, 25, repercutiu nas redes sociais ao postar uma foto beijando uma mulher nesta segunda (19). A garota é Courtney Chipolone, uma das melhores amigas da cantora e figura frequente nos vídeos e fotos de Grande. 

“Mas ela é minha prima de primeiro grau”, escreveu a artista. A legenda faz referência a um diálogo do filme “Meninas Malvadas” (2004), no qual a personagem de Amanda Seyfried beija seu primo e se justifica a uma amiga dizendo que ele é seu primo de primeiro grau. 

Chipolone também replicou a foto em suas contas pe...

Read More

Gracyanne Barbosa e Belo dão beijo quente em cenário paradisíaco

Gracyanne Barbosa e Belo dão beijo quente em Jericoacoara (Foto: Reprodução/Instagram)

A temperatura subiu, mas ainda não é o verão. O casal Gracyanne Barbosa e Belo compartilhou um beijo quente durante as férias em Jericoacoara, no Ceará, na noite de segunda-feira (19).

Saiba Mais: Após fim de noivado, Ariana Grande posta foto beijando mulher

Depois de enterrar as inimigas em seu Instagram, foi a vez da musa fitness se declarar. “Queria escrever muitas coisas, mas descobri que amar é muito mais sentir, do que dizer. E mesmo milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que sinto por você. Te amo mais que tudo, Belo”, escreveu.

Saiba mais: Thammy Miranda posa de sunga e sofre ataque transfóbico

Os dois ainda ostentaram os corpos sarados na imagem – e os...

Read More

Após perder 70 kg, André Marques posta comparação e faz desabafo

Após perder 70 kg, André Marques posta comparação e faz desabafo (Foto: Reprodução/ Instagram @euandremarques)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – André Marques, 39, voltou a falar sobre a cirurgia bariátrica que fez há cinco anos. Nesta segunda (19), o apresentador postou em sua conta no Instagram fotos comparando sua aparência antes e depois da operação e desabafou: “Estava no fundo do poço”.

“No dia 19/11/2013 eu entrava para fazer uma cirurgia que mudaria minha vida. Tinha muito medo de morrer nela. Ouvi do meu médico que era mais fácil eu morrer de doenças associadas à obesidade do que da cirurgia. Foi uma decisão difícil, entrei, chorei, amarelei, desisti e depois tomei coragem e lá fui eu. Se passaram 5 anos...

Read More

Deadpool terá especial de Natal "liberado para crianças"

Deadpool sequestra Fred Savage para especial de Natal (Reprodução)

Quem tem filho sabe o quão complicado é dizer que Deadpool, apesar de ser um filme de herói, é pesado demais para crianças. Bem, parece que isso é passado – ou quase. O ator Ryan Reynolds usou seu instagram para divulgar o trailer com cara de especial de Natal, mas que na verdade será uma versão editada do último filme do herói da Marvel liberada a partir de 13 anos.

Saiba Mais:  Suspense ‘O Colecionador de Ossos’ vai virar série de TV

Com todo o sarcasmo de sempre, Deadpool aparece sequestrando Fred Savage, que quando jovem era uma das estrelas da série Anos Incríveis...

Read More

Neta de Preta Gil comemora 3 anos com festa luxuosa

Neta de Preta Gil comemora 3 anos com festa luxuosa

A família Gil se reuniu na noite desta segunda-feira (19), no Rio de Janeiro, para celebrar os três aninhos de Sol de Maria, filha do músico Francisco Gil, filho de Preta Gil, e da modelo Laura Fernandez. A festa, que teve como tema as princesas da Disney, reuniu Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, e Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/neta-preta-gil-comemora-3-slideshow-wp-133426815.html

Read More