Margot Robbie encara Saoirse Ronan em trailer do épico 'Mary Queen of Scots'. Assista

(Imagem: divulgação Universal.)

Duas das atrizes indicadas ao Oscar deste ano estão frente a frente no trailer de ‘Mary Queen of Scots’, filme que mostra a relação turbulenta e a disputa pelo trono da Inglaterra entre a escocesa Mary Stuart (Saoirse Ronan, de ‘Lady Bird – A Hora de Voar’) e a Rainha Elizabeth I (Margot Robbie, de ‘Eu, Tonya’).

Dirigido por Josie Rourke, o épico histórico mostra a rivalidade destas duas figuras históricas, ambas lutando por independência num universo extremamente machista.

A estreia no Brasil está marcada para janeiro. Veja o trailer abaixo:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo...

Read More

Diretor de 'Street Fighter' diz que Van Damme vivia drogado nas filmagens

(Imagem: divulgação Capcom Entertainment)

Vinte e quatro anos depois, Steven E. de Souza, diretor da adaptação para os cinemas de ‘Street Fighter: A Última Batalha’, concedeu uma longa entrevista ao jornal britânico The Guardian revelando todos os problemas durante a filmagem. De acordo com ele, um dos maiores desafios era lidar com o astro Jean-Claude Van Damme, que interpretava o protagonista Coronel Guile.

“Eu não podia falar sobre isso na época, mas hoje eu posso: o Jean-Claude estava completamente cheio de cocaína”, declarou. “O estúdio tinha contratado um assistente para tomar conta dele, mas infelizmente o próprio assistente foi uma má influência. Jean-Claude dizia que estava indisposto tantas vezes que nos tínhamos que procurar outra coisa para filmar...

Read More

Roteiro escrito por Stanley Kubrick é descoberto 19 anos após morte do cineasta

(Imagem: divulgação Warner)

Um roteiro escrito em 1956 pelo diretor Stanley Kubrick (autor de clássicos com ‘Laranja Mecânica’ e ‘2001 – Uma Odisseia no Espaço’) foi encontrado neste final de semana. A descoberta foi feita pelo pesquisador Nathan Abrams, que estuda a obra do cineasta.

Desenvolvido em parceria com Calder Willingham, o roteiro chamado ‘Burning Secret’ é inspirado no livro do austríaco Stefan Zweig, publicado em 1913. Na história, uma mãe e seu filho de dez anos passam férias num resort até que um homem misterioso aparece e desenvolve uma estranha relação com a criança.

“Não conseguiria dizer se esta era a versão final do roteiro que Kubrick e Willingham gostariam de apresentar, mas ele está inteiro”, declarou Abrams à Rádi...

Read More

Criador de 'Borat' volta a mostrar o ridículo americano em 'Who Is America?'

LOS ANGELES, EUA (FOLHAPRESS) – Durante a primeira metade dos anos 2000, o comediante Sacha Baron Cohen percorreu os Estados Unidos como Borat, o repórter racista e misógino do Cazaquistão. A ideia era trazer à tona os aspectos mais ridículos e problemáticos de uma nação governada, então, por George W. Bush (2001-2009).

O britânico mantém as mesmas intenções ao voltar à TV americana com a controversa série “Who Is America?”, que estreou neste domingo (15), no canal Showtime, depois de meses mantida em segredo. Ao personificar quatro personagens diferentes para entrevistar pessoas reais, ele escava o lado constrangedor de certos grupos políticos ou sociais.

A diferença é que os Estados Unidos de 2018, sob a tutela do governo de Donald Trump, não se preocupam m...

Read More

Pedida em casamento na Disney, mulher mostra anel de noivado da melhor maneira

Pedida em casamento na Disney, mulher mostra anel de noivado da melhor maneira

Nada mais emocionante para um casal do que o dia em que resolvem se casar. Para os americanos, é muito importante escolher o momento perfeito para fazer o pedido e este casal escolheu a Disney para celebrar o momento.

Leia mais: Modelo é pedida em casamento na passarela enquanto desfilava para marca de noivas

Jordan Williams se ajoelhou em frente a amada, Sonni Vargas, no parque em Orlando bem em frente ao castelo da Cinderela. “Eu disse ao meu noivo anos atrás que era meu sonho ser pedida em casamento na frente de um castelo da Disney e que lá é meu lugar favorito do mundo...

Read More