Gracyanne Barbosa impressiona com flexibilidade no pole dance

Musa fitness prova que esbanja força em diversas práticas esportivas (Reprodução/instagram.com/graoficial)

Famosa pelo seu corpo sarado e por sempre exibir os treinos de musculação que diariamente faz na academia, a modelo Gracyanne Barbosa, 34, também manda bem nas aulas de pole dance.

A musa fitness provou isso em uma postagem feita na quarta-feira (23) nas redes sociais. De cabeça para baixo, a esposa do cantor Belo, 44, surpreendeu os internautas ao esbanjar força e flexibilidade na prática esportiva. “Eu sei o preço do sucesso: dedicação, trabalho duro, e uma incessante devoção às coisas que você quer ver acontecer. Se você quer resultados, sucesso, êxito, não se esqueça dessas três palavrinhas mágicas: dedicação, trabalho e devoção...

Read More

Comédias nacionais e filmes cult dividem espaço com 'Han Solo'. Conheça as estreias da semana!

Comédias nacionais e filmes cult dividem espaço com 'Han Solo'. Conheça as estreias da semana!

Saiba quais são os longas que chegam aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/com%C3%A9dias-nacionais-e-filmes-cult-slideshow-wp-134129641.html

Read More

Casamento de MC Guimê e Lexa não teve nada de minimalismo

Casamento de MC Guimê e Lexa não teve nada de minimalismo

Ao contrário da realeza britânica, casal não economizou e cerimônia na Catedral da Sé foi marcada por ostentação

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/casamento-mc-guim%C3%AA-e-lexa-204330568.html

Read More

Ricardo Pereira fala sobre nu em filme: 'A gente se garante'

Dupla de atores vive par romântico e protagoniza cenas quentes no cinema (Reprodução/ Instagram/ @ricardotpereira)

Protagonista do filme “Alguém Como Eu”, no qual faz par romântico com Paolla Oliveira, Ricardo Pereira comentou as cenas quentes em que aparece nu no longa. O ator, que sensualiza no chuveiro em uma das sequências, e levanta sem roupas de uma cama onde estava com Paolla, com direito a close no bumbum, contou estar orgulhoso por não ter precisado de dublê para as filmagens.

“A gente se garante. As nossas cenas não tem dublê”, brincou Ricardo Pereira sobre as cenas com Paolla Oliveira em entrevista à revista “Quem”. Questionada sobre o assunto, atriz garantiu que não viu nada além do que o público todo poderá ver de Ricardo no cinema...

Read More

Ostentação! Lexa e MC Guimê se casam em festão de luxo

Funkeiros trocam alianças em São Paulo com a benção do Padre Fábio de Melo (Reprodução/instagram.com/leodias)

A noite desta terça-feira (22) certamente foi inesquecível para Lexa, 23, e Mc Guimê, 25. Após alguns anos de namoro, os cantores se casaram em uma luxuosa cerimônia que aconteceu na Catedral da Sé, no centro de São Paulo.

Com a benção do padre Fábio de Melo, 47, os funkeiros se emocionaram durante a troca de alianças. “O dia mais feliz da minha vida, sem dúvidas”, declarou a noiva para a revista “Quem” um pouco antes de subir ao altar.  “Foi ele quem me pediu em namoro e em casamento também”, relembrou ela que viu o maridão derramar muitas lágrimas no enlace.

De acordo com a publicação, Lexa escolheu um vestido exclusivo e feito c...

Read More