'Rugrats: Os Anjinhos' vão voltar com nova série e filme

Imagem: divulgação Nickelodeon

Mais um sucesso de décadas passadas está prestes a voltar para conquistar a nova geração. O canal Nickelodeon anunciou que fará uma nova temporada com 26 episódios da animação ‘Rugrats: Os Anjinhos’.

Sucesso em todo o mundo entre 1991 e 2006, quando foi ao ar originalmente, a atração mostrava as incríveis aventuras das crianças Tommy, Chuckie, Susie, Angélica, Phil e Lil. O revival, ainda sem data de estreia, terá o retorno dos protagonistas, além de novos personagens.

“‘Rugrats’ é certamente um dos desenhos mais celebrados da história da TV, e estamos animados para levar a um novo público estes personagens icônicos em aventuras totalmente novas”, disse Sarah Levy, atual presidente interina da Nickelodeon, em comunicado o...

Read More

Anitta ultrapassa Fátima Bernardes e se torna o maior cachê feminino da publicidade

Cantora faz sucesso e fatura com diversas propagandas (Reprodução/instagram.com/anitta)

A cantora carioca Anitta, 25, conseguiu ultrapassar os números da apresentadora Fátima Bernardes, 55, e se tornou hoje a celebridade feminina com o maior cachê da publicidade nacional.

De acordo com informações apuradas pelo portal “UOL”, a funkeira está cobrando até R$ 4,5 milhões de cachê por uma campanha brasileira comercial em todas as mídias, segundo dados obtidos pelo site junto de algumas fontes do mercado empresarial.

Leia mais:
Gugu Liberato mostra as filhas e se orgulha: ‘Minhas gatas’
Perto dos 40 anos, Deborah Secco garante que é vaidosa: ‘Faço tudo o que posso’

Somente o jogador de futebol Neymar, 26, e o global Fausto Silva, 68, já chegaram a rece...

Read More

Sem Photoshop e usando a garagem dos pais, fotógrafo cria imagens 3D impressionantes

Sem Photoshop e usando a garagem dos pais, fotógrafo cria imagens 3D impressionantes

Em tempos modernos, não é preciso muito para criar trabalhos bem feitos. Prova disso é o fotógrafo John Dykstra, que cria imagens incríveis nos fundos de uma garagem.

Leia mais: Quase famosos: fotógrafo registra pessoas anônimas que possuem o mesmo nome que celebridades

“Adoro fazer retratos surrealistas usando adereços, efeitos práticos e ilusões. Como eu não queria recorrer ao Photoshop para criar minhas imagens, sabia que teria que construir meu próprio palco”, disse ao BoredPanda.

Com pouco orçamento, seu problema era encontrar um estúdio perfeito para criar seu trabalho...

Read More

Confira o primeiro pôster do filme solo do Aquaman

Imagem: divulgação Warner

A Warner acaba de divulgar o primeiro pôster de ‘Aquaman’, filme que contará a história do personagem vivido por Jason Momoa em ‘Liga da Justiça’. A trama se passa no reino submarino de Atlântida, onde disputas internas de poder e a ameaça da poluição colocam o risco a sobrevivência de seus habitantes.

Amber Heard, Willem Dafoe, Nicole Kidman e Dolph Lundgren também estão no elenco. A estreia no Brasil está marcada para 13 de dezembro. O trailer será divulgado neste final de semana, durante a Comic Con de San Diego.

Veja o pôster abaixo:

(Imagem: divulgação Warner)

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo...

Read More

Silvio Santos sugere orgia incluindo Patrícia Abravanel: 'Não me põe nesse rolo, não!'

Incomodada com a brincadeira, Patrícia Abravanel deixou a bancada da atração momentaneamente (Reprodução/ SBT)

Silvio Santos voltou a causar polêmica em seu programa, neste domingo (15). Durante o “Jogo dos Pontinhos”, o apresentador sugeriu uma orgia que incluía sua participação e a da própria filha, Patrícia Abravanel. Ao fazer uma de suas tradicionais perguntas sobre sexo, o dono do Baú, ignorou o pedido da filha para que ele não a incluísse em seu devaneio.

“Carlinhos Aguiar, sabe o que é orgia? Todo mundo bêbado: Helen [Ganzarolli] bêbada, Mara [Maravilha] bêbada, Patrícia bêbada…”, disse Silvio Santos, antes de ser interrompido por Patrícia Abravanel. “Não me põe nesse rolo, não”, gritou a apresentadora, que foi ignorada pelo pai...

Read More