Juíza determina soltura de Fábio Assunção e dá 48 horas para pagar fiança de R$ 48 mil

Foto: DivulgaçãoJuíza determina soltura de Fábio Assunção e dá 48 horas para pagar fiança de R$ 48 mil

Por Anahi Martinho

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A juíza Gabriela Marques da Silva Bertolli determinou na tarde desta quinta-feira (3) a soltura de Fábio Assunção, 46, e elevou o pagamento da fiança de R$ 30 mil para R$ 48 mil. O ator foi indiciado sob suspeita de embriaguez ao volante, e terá a sua habitação de motorista suspensa por um ano. Ele aguardará o processo em liberdade.

A decisão da magistrada aconteceu durante a audiência de custódia realizada no Fórum da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. Durante o julgamento, Assunção se comprometeu a pagar a fiança no valor de 50 salários mínimos -atualmente, o salário mínimo é de R$ 954...

Read More

Autora de Harry Potter pede desculpas por ter matado o elfo Dobby

(Imagem: divulgação Warner)

J. K. Rowling, a autora dos livros da saga Harry Potter, pediu desculpas por ter escrito a morte de um dos personagens mais queridos pelos fãs, o elfo doméstico Dobby.

A declaração pública foi feita via Twitter, com um post nesta quarta-feira, 2 de maio. A data se refere aos acontecimentos descritos na Batalha de Hogwarts, ponto alto do encerramento da franquia em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’.

“É aquele aniversário de novo”, escreveu Rowling na rede social. “Dessa vez, peço desculpas por matar alguém que não morreu na Batalha de Hogwarts, mas que deu sua vida para salvar as pessoas que a venceriam. Me refiro, é claro, ao elfo doméstico Dobby”.

No livro e no cinema, o personagem morre de forma heroica, atingid...

Read More

Deadpool dançando balé com Celine Dion em clipe oficial é a coisa mais inusitada que você vai ver hoje

(Imagem: reprodução YouTube @CelineDionVEVO)

Quem diria que por trás de todos os palavrões, socos e pontapés desferidos por Deadpool se esconde um talentoso bailarino?

Pois é isso mesmo que vemos no recém-lançado clipe de ‘Ashes’, música da cantora Céline Dion que faz parte da trilha sonora do novo filme do anti-herói, com estreia marcada para 17 de maio.

Em clima sentimental e intercalado com cenas do longa, o personagem interpretado por Ryan Reynolds invade o palco e faz uma performance vibrante e inusitada, enquanto Céline entoa sua balada romântica.

No final, Deadpool ainda diz que a interpretação da cantora foi boa demais e que, para entrar no clima “trash” de vez, teriam que refazer.

Veja o resultado abaixo:

Read More

Ryan Reynolds confessa que nem ele viu o filme do Lanterna Verde até o fim

(Imagem: divulgação Warner)

Considerado um dos piores filmes de super-heróis em todos os tempos, ‘Lanterna Verde’ virou motivo de chacota em Hollywood. E até Ryan Reynolds, ator que interpretou o protagonista no longa lançado em 2011, contribuiu para isto.

Como se não bastassem as piadas sobre o assunto feitas no filme do Deadpool, outro personagem de Reynolds que veio dos quadrinhos, o próprio astro admitiu nunca ter visto a versão final do fracassado longa.

“A verdade é que nunca vi o filme inteiro. Eu assisti a uma versão com os efeitos inacabados”, revelou em entrevista ao site da Entertainment Weekly. “Isso não quer dizer que eu não goste do filme. Eu tenho filmes na minha carreira que foram bem recebidos, mas eu nunca assisti...

Read More

Leandro Hassum aprende a ser pai no trailer da comédia 'Não Se Aceitam Devoluções'. Assista

(Imagem: Vans Bumbeers/divulgação Fox)

A Fox divulgou o trailer de ‘Não Se Aceitam Devoluções’, nova comédia estrelada por Leandro Hassum, com estreia marcada para 31 de maio.

Neste remake do filme mexicano que bateu recordes de bilheteria em seu país natal, o humorista vive Juca Valente, um sedutor descompromissado. Um dia, Brenda, sua ex-namorada americana, abandona a pequena Emma, ainda bebê, com ele.

Desesperado, Juca viaja para os Estados Unidos atrás de Brenda com a esperança de lhe devolver a criança. Seu plano não dá certo e ele fica por lá, trabalhando como dublê. Quando a menina faz seis anos, a mãe reaparece para pedir a guarda da criança.

Além desta nova versão brasileira, o longa original já teve remakes na Turquia e na França, este chamad...

Read More