Custom Search

Estúdio quer levar 'Mulher-Maravilha' às principais categorias do Oscar. Será que dá?

(Imagem: divulgação Warner)

Depois de fazer história como um dos filmes de super-herói mais lucrativos de todos os tempos, a Warner planeja uma campanha ampla para garantir indicações de ‘Mulher-Maravilha’ às principais categorias do Oscar 2018.

Segundo apuração da revista Variety, uma das mais bem informadas e influentes de Hollywood, o estúdio irá investir em sessões exclusivas para membros da Academia e muita publicidade, para fazer com que o longa seja lembrado nas categoria de melhor filme e melhor direção, para Patty Jenkins.

Nenhum filme baseado em histórias em quadrinhos concorreu ao Oscar principal, nem mesmo o elogiadíssimo ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas’, de Christopher Nolan, que em 2009 recebeu no total oito nomeações e venceu duas: melhor ...

Read More

Juju Salimeni conta onde gosta e detesta fazer sexo

Modelo fitness revela algumas das suas preferências íntimas (Reprodução/instagram.com/jujusalimeni)

A modelo fitness Juju Salimeni, 30, participou de uma conversa com o portal “UOL” e revelou algumas curiosidades picantes sobre a vida dela. Segundo a loira, ela tem preferências na hora de fazer sexo.

“Já fiz amor em milhares de lugares. Mas meu lugar preferido é a cama”, declarou a assistente de palco do programa “Legendários”, da TV Record. “O pior lugar foi o carro. Tudo fica desconfortável. Não tem posição, incomoda, não é legal”, acrescentou ela.

Leia mais:
Fábio Jr. quer reduzir pensão de R$ 24 mil para filho com Mari Alexandre
Novo namorado de Anitta é acusado de agredir ex-companheira

A loira também disse que ela e o marido Felipe F...

Read More

Palhaço macabro volta a aterrorizar crianças em novo trailer de 'It: A Coisa'

(Imagem: divulgação Warner)

A Warner divulgou um novo trailer para ‘It: A Coisa’, a aguardada nova adaptação do terror de Stephen King sobre uma pequena cidade onde crianças começam a desaparecer misteriosamente.

Diante deste clima sombrio, um grupo de jovens é obrigado a enfrentar seus maiores medos ao desafiar um palhaço maligno chamado Pennywise, que há séculos deixa um rastro de morte e violência.

O filme chega aos cinemas do Brasil no dia 7 de setembro. Veja o trailer abaixo:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/palhaco-macabro-volta-aterrorizar-criancas-em-novo-trailer-de-coisa-123249055.html

Read More

Na Record, Adriana Birolli garante: 'Se pintar convite da Globo eu vou de joelhos'

Atriz de “Belaventura” fala sobre mudança de canal (Reprodução/instagram.com/adrianabirolli)

Após ser dispensada pela TV Globo no final da novela “Totalmente Demais”, em 2016, a atriz Adriana Birolli, 30, trocou de canal e assinou com a Record para participar de “Belaventura”.

Em conversa com o site “Pure People”, a famosa disse que poderia trabalhar novamente em sua antiga emissora. “Sobre a novela do Aguinaldo Silva, eu prefiro não falar nada para não me comprometer. O que posso dizer é que se pintar um convite eu vou e vou de joelhos. Amo o Aguinaldo e adoro trabalhar com ele”, disparou ela.

Leia mais:
Fábio Jr. quer reduzir pensão de R$ 24 mil para filho com Mari Alexandre
Novo namorado de Anitta é acusado de agredir ex-companheira

“Graças...

Read More

Cate Blanchett se recompensa com hambúrgueres ao final de cada filmagem

Cate Blanchett

Uma das atrizes mais aclamadas de sua geração, Cate Blanchett revelou que a maior satisfação que pode ter depois de concluir um trabalho, não é a possibilidade de se tornar a grande vencedora das premiações daquele ano. Para a australiana, a melhor parte de terminar uma filmagem é curtir esse prato delicioso, do qual ela frequentemente se priva, durante a preparação para seus filmes.

“Eu sigo um regime pesado para entrar em forma, então, quando acabo de filmar, saio para comer hambúrgueres”, revelou ela durante sua passagem pela Comic Con desse ano, em San Diego, numa entrevista apresentada no programa de televisão Today Extra.

No caso de seu mais recente projeto, o filme Thor: Ragnarok, no qual atua como a deusa Hela, a atriz não teve mole...

Read More