Diversão garantida no Dia das Crianças da rede municipal do Recife – NE10

NE10
Diversão garantida no Dia das Crianças da rede municipal do Recife
NE10
A contação de histórias fica por conta do Núcleo de Atividades Culturais (NAC), da Secretaria de Educação, com o objetivo de proporcionar diversão por meio da linguagem do teatro e música. Receberão o projeto Histórias Contadas as escolas municipais …

e mais »

Read More

Documentário ‘Para Sempre Teu, Caio F.’ traz elenco com 76 atores – O Dia Online

O Dia Online
Documentário 'Para Sempre Teu, Caio F.' traz elenco com 76 atores
O Dia Online
Rio – Caio Fernando Abreu (1948-1996) não merecia nada menos que um time estelar para dar voz aos seus textos. Foi dessa forma que o cineasta Candé Salles pensou ao escalar o “casting dos sonhos” para o documentário 'Para Sempre Teu, Caio F.', …

Read More

‘Se eu fosse traída, ia querer revidar’, dispara Ana Carolina Dias – O Dia Online

O Dia Online
'Se eu fosse traída, ia querer revidar', dispara Ana Carolina Dias
O Dia Online
Rio – Não tem choro nem vela. Traição, Ana Carolina Dias não perdoa. Ao contrário de sua personagem, a sexy Carmen da novela 'Império', que pouco se importa com infidelidade e mantém um tórrido caso com Orville (Paulo Rocha). “Imagina dormir e …

e mais »

Read More

‘Se eu fosse traída, ia querer revidar’, dispara Ana Carolina Dias – O Dia Online

O Dia Online
'Se eu fosse traída, ia querer revidar', dispara Ana Carolina Dias
O Dia Online
Rio – Não tem choro nem vela. Traição, Ana Carolina Dias não perdoa. Ao contrário de sua personagem, a sexy Carmen da novela 'Império', que pouco se importa com infidelidade e mantém um tórrido caso com Orville (Paulo Rocha). “Imagina dormir e …
'Império': por vingança, Carmen agarra catador de latinhasTerra Brasil

todos os 22 artigos »

Read More

Diversão sem limites no Parque Mutirama – DM.com.br

Diversão sem limites no Parque Mutirama
DM.com.br
A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Jardins do Cerrado, em parceria com o parque de diversão Mutirama proporcionaram nessa quarta-feira, 24 de setembro do ano em curso, uma …

Read More