MC Loma responde críticas por estudar em colégio público: 'Se a gente tivesse dinheiro a gente pagava escola'

A cantora afirmou que não tem dinheiro para pagar uma escola particular (Reprodução/ Instagram/ @mclomaofficial)

MC Loma usou o Instagram Stories para responder uma série de críticas sobre o fato de estar estudando em uma escola estadual. A cantora, que voltou a frequentar as aulas depois de ter sido proibida de fazer shows por descumprir as regras obrigatórias que autorizam um jovem menor de idade a trabalhar, afirmou que não tem dinheiro para pagar um colégio particular.

“Muitas pessoas estão me perguntando o lugar que estou estudando. Eu e Mirella (uma das dançarinas que se apresenta com ela) estamos estudando aqui perto de casa em um colégio estadual. Muita gente está julgando eu e a Mirella. Mas é que a gente não tem dinheiro...

Read More

Com look ousado, Juliana Paes chama atenção em evento

Atriz esbanja sensualidade em inauguração de loja em São Paulo (Reprodução/instagram.com/julianapaes)

De férias da telinha, a atriz Juliana Paes, 39, marcou presença na noite desta terça-feira (14) na inauguração de uma loja na cidade de São Paulo. Para o evento, a global escolheu um look bastante ousado.

Com um blazer branco aberto que deixava a sua lingerie e as pernas torneadas à mostra, a artista chamou muita atenção no local. “E aí, gostaram? Tô bonitinha?”, perguntou ela para os seus seguidores no Instagram. “Está simplesmente uma diva e bem deslumbrante!”, comentou um dos fãs virtuais da famosa.

Leia mais:
Thammy Miranda aparece com o pai e dispara: ‘Estou mais careca que ele’
Após polêmica, MC Loma garante que voltou à escola: ‘Estudem...

Read More

Suspense que traz Nicolas Prattes como serial killer fará estreia no Festival de Montreal

(Imagem: divulgação Parakino)