MC Loma responde críticas por estudar em colégio público: 'Se a gente tivesse dinheiro a gente pagava escola'

A cantora afirmou que não tem dinheiro para pagar uma escola particular (Reprodução/ Instagram/ @mclomaofficial)

MC Loma usou o Instagram Stories para responder uma série de críticas sobre o fato de estar estudando em uma escola estadual. A cantora, que voltou a frequentar as aulas depois de ter sido proibida de fazer shows por descumprir as regras obrigatórias que autorizam um jovem menor de idade a trabalhar, afirmou que não tem dinheiro para pagar um colégio particular.

“Muitas pessoas estão me perguntando o lugar que estou estudando. Eu e Mirella (uma das dançarinas que se apresenta com ela) estamos estudando aqui perto de casa em um colégio estadual. Muita gente está julgando eu e a Mirella. Mas é que a gente não tem dinheiro...

Read More

Com look ousado, Juliana Paes chama atenção em evento

Atriz esbanja sensualidade em inauguração de loja em São Paulo (Reprodução/instagram.com/julianapaes)

De férias da telinha, a atriz Juliana Paes, 39, marcou presença na noite desta terça-feira (14) na inauguração de uma loja na cidade de São Paulo. Para o evento, a global escolheu um look bastante ousado.

Com um blazer branco aberto que deixava a sua lingerie e as pernas torneadas à mostra, a artista chamou muita atenção no local. “E aí, gostaram? Tô bonitinha?”, perguntou ela para os seus seguidores no Instagram. “Está simplesmente uma diva e bem deslumbrante!”, comentou um dos fãs virtuais da famosa.

Leia mais:
Thammy Miranda aparece com o pai e dispara: ‘Estou mais careca que ele’
Após polêmica, MC Loma garante que voltou à escola: ‘Estudem...

Read More

Suspense que traz Nicolas Prattes como serial killer fará estreia no Festival de Montreal

(Imagem: divulgação Parakino)

Quem vê Nicolas Prattes como o mocinho da novela ‘O Tempo Não Para’ terá uma surpresa ao vê-lo como um serial killer em ‘O Segredo de Davi’, filme escrito e dirigido por Diego Freitas. Antes da estreia nacional, prevista para o final do ano, o suspense foi selecionado para participar do Festival de Montreal, no Canadá, onde será exibido pela primeira vez.

“Estamos super felizes”, disse o cineasta, em declaração enviada à imprensa. “O festival abriu espaço para um filme do gênero suspense e brasileiro na mostra competitiva junto com filmes de todo o mundo. A estreia em Montreal tem um gostinho especial porque é a primeira vez que o filme será exibido, ninguém o viu ainda...

Read More

Anitta posa de biquíni e sem maquiagem e ganha elogios dos fãs

A cantora exibiu sua boa forma em uma foto de biquíni (Reprodução/ Instagram/ @anitta)

Em um raro dia de descanso, a cantora Anitta compartilhou com os seguidores uma foto em que aparece aproveitando o dia à beira da piscina, de biquíni e sem maquiagem. Acostumados a ver a cantora produzida, muitos fãs se surpreenderam com sua beleza natural. “Essa é a Anitta mesmo? Uau, Anitta você fica diferente sem maquiagem”, escreveu uma internauta.

Os seguidores também elogiaram a boa forma de Anitta, que exibiu as curvas na foto. “Deusa”, “Diva”, “Maravilhosa”, “Linda” e “Gata” foram alguns dos elogios recorrentes nos comentários do post de Anitta, que em breve estreia como técnica do “La Voz”, versão mexicana do “The Voice”.

Leia mais:
Th...

Read More

Por onde anda Jacaré, ex-dançarino do É o Tchan?

Por onde anda Jacaré, ex-dançarino do É o Tchan?

Longe dos holofotes, o ex-dançarino se mudou com a esposa Gabriela Mesquita e os dois filhos para bem longe

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/por-onde-anda-jacar%C3%A9-ex-180927696.html

Read More