Thammy Miranda aparece com o pai e dispara: 'Estou mais careca que ele'

Filho de Gretchen brinca com Silva Neto (Reprodução/instagram.com/thammymiranda)

O ator Thammy Miranda, 35, fez sucesso nesta segunda-feira (13) na internet ao mostrar o pai, o delegado Silva Neto. Parecido com o familiar, o famoso brincou na legenda da publicação feita no Instagram.

“Estou mais careca que ele! O primeiro homem que amei na vida, minha referência de hombridade. Feliz dia meu amorzão”, escreveu o filho na cantora Gretchen, 59, na postagem que divertiu os seguidores dele. “Vocês são idênticos. Linda foto!”, comentou um fã dele na web.

Leia mais:
Daniela Mercury aparece em clique romântico com a esposa: ‘Amor’
Ivete Sangalo posta foto da infância e encanta internautas

Apesar de ter quase 1 milhão de admiradores nas redes sociais, Thamm...

Read More

Franquias 'A Era do Gelo' e 'Uma Noite no Museu' vão virar séries de TV

(Imagem: divulgação Fox)

Só porque uma franquia já passou a data de validade nos cinemas, não quer dizer que ainda não haja espaço para ela em outras mídias. Esta parece ser a filosofia da Fox, que pretende transformar ‘A Era do Gelo’, ‘Uma Noite no Museu’ e ‘Diário de um Banana’ em séries de TV nos próximos anos.

A revelação foi feita pelo CEO do estúdio, Stacy Snider, em entrevista recente ao Wall Street Journal. Durante a conversa, o executivo também disse que os próximos passos da Fox estão sendo pensados com cautela, em função do acordo com a Disney, que comprou seus direitos. Por isso mesmo, resgatar algumas de suas marcas mais conhecidas e dar uma nova embalagem soa como uma opção aparentemente segura para este momento de incerteza.

Read More

Filha do meio de família de 'The Middle' pode ganhar série própria

(Imagem: divulgação ABC)

Sue Heck, personagem vivida por Eden Sher na sitcom ‘The Middle’, pode ganhar uma série própria, mostrando sua vida longe da família.

A ABC já encomendou um episódio piloto para a atração que, segundo a sinopse oficial, “acompanha as aventuras da eterna otimista Sue Heck, agora em seus vinte anos, quando ela deixa a cidadezinha de Orson para descobrir os altos e baixos de uma carreira e uma juventude na cidade grande de Chicago.”

‘The Middle’ chegou ao fim em maio desta ano, após nove temporadas. A emissora tenta assim garantir a audiência dos fãs da série, num movimento que tem sido cada vez mais frequente...

Read More

Robin Hood está pronto para roubar dos ricos em trailer da nova versão. Assista

(Imagem: divulgação Paris Filmes)

A lenda de Robin Hood continua dando origem a novas aventuras no cinema. A próxima delas tem Taron Egerton (de ‘Kingsman’) como o herói e Jamie Foxx (de ‘Django Livre’ e vencedor do Oscar por ‘Ray’) no papel de Little John.

A trama tem Robin como um homem que retorna das Cruzadas para desbravar a Floresta de Sherwood, repleta de corrupção e maldade. Unindo-se a um bando de foras da lei, ele resolve o problema com suas próprias mãos para acertar as coisas...

Read More

Gretchen mostra o marido aos seguidores e brinca: 'É meu, tá, gente?'

Cantora atendeu aos pedidos dos seguidores e mostrou o maridão (Reprodução/ Instagram/ @mariagretchen)

Durante um jantar em família, na noite desta segunda-feira (13), Gretchen usou o Instagram Stories para mostrar o atual marido, Carlos Marques, a pedido dos seguidores. A cantora fez um vídeo falando sobre o bronzeado do companheiro, mas fez questão de avisar que ele tem dona.

“Então, gente, vocês queriam ver o chérie, olha ele aqui! Vocês estavam com saudades dele, ele está aqui. Tá vendo como ele está bronzeadão, bonitão? Mas é meu, tá gente?”, brincou Gretchen, arrancando risadas de Carlos. No último domingo (12), Dia dos Pais, a cantora já havia postado uma homenagem ao marido na rede social...

Read More