10 coisas para saber antes de ver 'Arranha-Céu – Coragem Sem Limite'

10 coisas para saber antes de ver 'Arranha-Céu – Coragem Sem Limite'

10 coisas para saber antes de ver 'Arranha-Céu - Coragem Sem Limite'

Estrelado por Dwayne Johnson, filme chega aos cinemas nesta quinta, 12.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/10-coisas-para-saber-antes-slideshow-wp-152915476.html

Read More

Graciele Lacerda sensualiza no Instagram e Zezé Di Camargo elogia: 'É muito linda!'

Graciele posou de biquíni e camisa branca molhada e arrancou suspiros dos seguidores (Reprodução/ Instagram/ @gracielelacerdaoficial)

Graciele Lacerda presenteou os seguidores do Instagram com uma sequência de fotos sensuais, em que aparece de biquíni e de camisa branca molhada, à beira da piscina. A capixaba filosofou nas legendas das fotos e repostou uma delas em duas partes, para montar um quebra-cabeças no feed da rede social.

Permita-se fazer de mais um dia o seu melhor dia! Já acordei decidida a deixar essa gripe de lado e recomeçar a minha semana com ânimo total”, escreveu ela na legenda da imagem em que aparece de camisa branca e biquíni. Além dos muitos elogios dos seguidores, Graciele Lacerda também foi elogiada pelo noivo, Zezé Di Camargo. “É ...

Read More

'Minions 2' começa a ser produzido

(Imagem: divulgação Universal)

A segunda aventura das adoráveis criaturas apresentadas na franquia ‘Meu Malvado Favorito’ já está gahando forma. O diretor Kyle Balda revelou que o roteiro de ‘Minions 2’ foi finalizado e agora está em andamento o processo de animação, que deve durar quase dois anos, no estúdio Mac Guff, em Paris.

“É realmente muito corrido”, declarou o cineasta, em entrevista divulgada pelo site Digital Spy. “Mas é ótimo porque todos os dias há um quebra-cabeça para montar – há muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Algumas partes estão sendo desenvolvidas e outras já estão sendo animadas. Então é como a fera que começa a se juntar e um dia acorda”.

O primeiro ‘Minions’, lançado em 2015, arrecadou nada menos que US$...

Read More

Famosas são traídas pelo Photoshop

Famosas são traídas pelo Photoshop

Paula Burlamaqui foi acusada de manipular uma foto em que aparece sem o umbigo. Outras famosas já foram traídas pela ferramenta de edição

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/famosas-s%C3%A3o-tra%C3%ADdas-pelo-photoshop-201430510.html

Read More

De lingerie, Sabrina Sato mostra barriga de grávida: 'Sou hoje mais feliz'

Apresentadora da Record comemora gestação da primeira filha (Reprodução/instagram.com/sabrinasato)

A apresentadora Sabrina Sato, 37, está cada dia mais feliz com a sua gravidez. Com 5 meses de gestação, a ex-integrante do programa “Pânico” não vê a hora de conhecer a sua primeira filha.

No Instagram, a companheira do ator Duda Nagle, 35, posou de lingerie branca e exibiu a barriga. “Eu passo a mão nela, converso e fico impressionada como ela cresce rápido. E ela nem imagina o tanto que mudou a minha vida. Como sou hoje mais cuidadosa e feliz. #babygirl”, legendou a artista da Record na postagem.

Leia mais:
Namorada de Nanda Costa afirma: ‘Já é um casamento’
Whindersson Nunes dispara: ‘Eu nem gostava de gay, mas as coisas mudam’

Diversos fãs el...

Read More