Cachorro se diverte em piscina e família grava a diversão dele – Catraca Livre

Cachorro se diverte em piscina e família grava a diversão dele
Catraca Livre
O Doberman que você vai ver no vídeo abaixo sabe como se divertir. A piscina da casa dele tem um toboágua tão divertido que desce pelo escorregador e nada incontáveis vezes. Confira. Leia Mais. Pardal e menino: laços de uma amizade improvável.

Read More

Cachorro se diverte em piscina e família grava a diversão dele – Catraca Livre

Cachorro se diverte em piscina e família grava a diversão dele
Catraca Livre
O Doberman que você vai ver no vídeo abaixo sabe como se divertir. A piscina da casa dele tem um toboágua tão divertido que desce pelo escorregador e nada incontáveis vezes. Confira. Leia Mais. Pardal e menino: laços de uma amizade improvável.

Read More

Cinco programas imperdíveis para o fim de semana – BIZZ

BIZZ
Cinco programas imperdíveis para o fim de semana
BIZZ
Criada em 1995, a companhia italiana sediada em Milão foi batizada com uma palavra em grego arcaico, cujo significado é algo como “eu danço dobrando e contorcendo meu corpo”. A escolha do nome não foi aleatória: o grupo é formado por ex-atletas, …

Read More

Cinco programas imperdíveis – BIZZ

BIZZ
Cinco programas imperdíveis
BIZZ
Criada em 1995, a companhia italiana sediada em Milão foi batizada com uma palavra em grego arcaico, cujo significado é algo como “eu danço dobrando e contorcendo meu corpo”. A escolha do nome não foi aleatória: o grupo é formado por ex-atletas, …

Read More

‘Guardiões da Galáxia’ é diversão classe ‘A’ – Tribuna do Norte – Natal

Tribuna do Norte – Natal
'Guardiões da Galáxia' é diversão classe 'A'
Tribuna do Norte – Natal
Na quinta-feira, 31, cerca de 800 salas de todo o Brasil começam a exibir Guardiões da Galáxia. É o melhor filme de super-heróis do ano, talvez seja o melhor de todos os filmes de super-heróis. E a grande vantagem. Não se leva a sério. É pura diversão.
Sem compromisso com estereótipos em "Guardiões da Galáxia"O Tempo
Cinebreak especial: "Guardiões da Galáxia" põe novo tempero no Purebreak Brasil
Divertido, 'Guardiões da Galáxia' supera as expectativasveja.com
SRZD -Tecmundo
todos os 170 artigos »

Read More