As 10 maiores bilheterias do final de semana no Brasil

‘Mulher-Maravilha’ completa quatro semanas na liderança, e três filmes aparecem pela primeira vez na lista. (Dados: Filme B)

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/10-maiores-bilheterias-final-semana-slideshow-wp-125836972.html

Read More

Charlie Sheen leiloa anel do ídolo do beisebol Babe Ruth

(Foto: ASSOCIATED PRESS)

Nova York, 26 jun (EFE).- O ator Charlie Sheen revelou nesta segunda-feira que levou a leilão o anel do título da World Series de beisebol de 1927 conquistado pela lenda Babe Ruth jogando pelo New York Yankees, segundo informações divulgadas pela “ESPN” americana.

A peça está sendo leiloada na internet pela Lelands, a maior casa especializada em venda de artigos de esporte do mundo, até a próxima sexta. O melhor lance até agora já superou os US$ 500 mil.

O anel, de 14 quilates, com um diamante no centro e o nome de Babe Ruth gravado no interior, até agora nunca tinha sido leiloado, mas mudou de mãos várias vezes através de várias vendas particulares.

Junto com o anel, Sheen também leiloou o contrato com o qual Babe Ruth, considerado ...

Read More

Casal adota 88 crianças com deficiência e dá lição de boa vontade

Casal adota 88 crianças com deficiência e dá lição de boa vontade

O mundo precisa de mais pessoas como Camille e Mike, americanos de Ellijay, na Geórgia. O casal se conheceu em 1973 no hospital em que trabalhavam: ele como médico e ela, enfermeira.

Ao se casarem em 1975, Camille revelou ao marido sua enorme vontade em ajudar pessoas com deficiência que foram abandonadas pelos pais. Eles adotaram o primeiro filho em 1986 e nunca mais pararam. Hoje, a família já adotou mais de 88 filhos que possuem diferentes necessidades especiais.

Entre elas, autismo, síndrome de Down e problemas congênitos e de má formação...

Read More

Sandy reage após fãs invadirem a privacidade de seu filho, Theo

Foto: Reprodução/Instagram @Sandyoficial

Sempre discreta, recentemente, Sandy teve sua privacidade invadida, e ela não deixou barato.

Em comemoração aos 3 anos de seu filho, Theo, um fã da cantora fez uma montagem com fotos de sua família. A irmão de Júnior, que não gostou nada disso, pediu para que o internautas retirasse do ar as fotos.

Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais: Em seu aniversário, Titi usa vestido de R$ 2 mil

“Você sabe que eu não gosto que publiquem fotos do meu filho. Por favor, apague esse post. Obrigada”, pediu Sandy em um comentário da conta de seu fã. “Poxa vida. Sério mesmo? Fiz com tanto carinho e amor que tenho por você e toda a sua família...

Read More

Isis Valverde revela que sofria bullying: 'Chegava em casa e chorava'

Isis contou que é resistente à terapia (Reprodução/ instagram.com/isisvalverde)

Em entrevista ao programa “Vídeo Show” desta segunda-feira (26), Isis Valverde contou que sofreu bullying das outras meninas de sua cidade, durante a adolescência na pequena Aiuruoca, em Minas Gerais. A atriz contou que as outras adolescentes riam da forma como ela se vestia e ela sofria com isso.

Eu era uma adolescente que mudava as roupas se as pessoas não gostassem. Eu era de uma cidade pequena e tinha roupas que comprava fora. As meninas riam. Chegava em casa e chorava. Evitava usar coisas que eu gostava pelos outros. Isso muito nova. Graças a Deus, eu consegui, quando fiquei mais velha, reconhecer isso e mudei”, contou Isis durante a atração.

Leia mais:
Patrícia Poeta co...

Read More