Geisy Arruda rouba a cena ao mostrar marquinha de biquíni: 'Bronze perfeito'

Ex-estudante de Turismo conquista elogios nas redes sociais (Reprodução/instagram.com/geisy_arruda)

Mesmo longe dos holofotes, a modelo Geisy Arruda, 29, continua chamando a atenção nas redes sociais. Desta vez, a ex-estudante de Turismo se destacou ao mostrar as marquinhas de biquíni no Instagram.

Após fazer uma nova sessão de bronzeamento artificial, a morena caprichou na selfie e exibiu a boa forma para os seus fãs virtuais. “Meu vício… o bronze perfeito”, escreveu ela que sempre se submete a esse procedimento para dar um up no visual dela. Mais de 49 mil pessoas curtiram a foto e a chamaram de “gata” e “maravilhosa” na web.

Leia mais:
Daniela Mercury aparece em clique romântico com a esposa: ‘Amor’
Ivete Sangalo posta foto da infância e enca...

Read More

Cleo Pires exibe tatuagem próxima ao bumbum em foto ousada

A atriz ignorou as críticas de quem a chamou de exibicionista (Reprodução/ Instagram/ @cleooficial)

Cleo Pires continua ignorando as críticas de quem a chama de exibicionista e voltou a compartilhar uma foto ousada, em que aparece de só camiseta, em uma pose que deixou à mostra sua tatuagem próxima ao bumbum. Na localização do post, a atriz se marcou em “meu momento zen”.

“Assistindo tutoriais de Slime, não me julguem”, escreveu Cleo Pires na legenda da imagem, se referindo a uma espécie de geleca caseira, usada por adultos para relaxamento. Entre os muitos elogios de seguidores e fãs, houve quem defendesse a atriz das críticas de muitos internautas. “Toda vez que leio um comentário te julgando, pode ter certeza é inveja”, comentou uma internauta...

Read More

Giulia Costa homenageia Marcos Paulo: 'Dava tudo pra te ter aqui'

Giulia usou o Instagram para homenagear o pai, morto em 2012 (Reprodução/ Instagram/ @giuliacosta)

Giulia Costa usou o Instagram nesta segunda-feira (13), um dia depois do Dia dos Pais, para fazer uma homenagem ao seu pai, Marcos Paulo, que morreu em novembro de 2012. A atriz, fruto do relacionamento do diretor com Flávia Alessandra, compartilhou com os seguidores uma foto antiga em que aparece ainda bebê no colo do pai e escreveu um texto sobre saudade.

“Dia de saudade foi ontem, é hoje e vai ser amanhã… Todo dia você faz falta e eu penso em você. Dava tudo pra te ter aqui nem que fosse por alguns minutos só pra te contar essa nova fase que eu início amanhã e ver você orgulhoso de me ver seguindo seus passos. Obrigada por me ensinar tanto, você, agora, mai...

Read More

Silvio Santos reclama da filha: 'Patrícia não faz nada e ganha um belo salário'

Apresentador brinca com a herdeira em seu dominical (Reprodução/SBT)

Afiado como em todas as semanas, o apresentador Silvio Santos, 87, não perdoou nem a própria filha Patrícia Abravanel, 40, na hora de soltar o verbo durante o “Tá na Rua”, quadro do seu programa no SBT.

Neste domingo (12), o comunicador reclamou da herdeira para o diretor da sua atração. “Fabiano, a Patrícia não é funcionária do SBT? Ela não deve ser tratada como as demais funcionárias? Então porque ela é protegida, qual a razão?”, disse o veterano. “Porque ela é filha do dono”, respondeu o profissional.

Leia mais:
Cleo defende descriminalização do aborto e bate-boca na web: ‘Menos moralismo’
Latino se revolta contra haters: ‘Pessoas desprezíveis e mal-amadas’

“Iss...

Read More

Fim do mistério: Michael Caine revela verdadeiro significado do final de 'A Origem'

(Imagem: divulgação Warner)

Afinal, aquilo era um sonho ou era verdade? A pergunta que ficou na cabeça do público desde que o peão lançado pelo personagem de Leonardo DiCaprio não parou de rodar ao final de ‘A Origem’ (2010) foi respondida neste último final de semana por Michael Caine.

Durante um festival de cinema em Londres, no qual o filme foi reapresentado, o ator relembrou uma conversa com o roteirista e diretor Christopher Nolan sobre seu personagem. “Quando recebi o roteiro de ‘A Origem’, fiquei confuso e perguntei a ele: ‘Eu não entendi onde fica o sonho. O que é sonho e o que é realidade?’. Ele respondeu: ‘Bom, quando você está em cena é a realidade”. Então entendam isso: se apareço, é realiade...

Read More