Aos 52 anos, Brooke Shields mostra boa forma ao posar de lingerie em revista

(Imagem: Reprodução/Social Life Magazine)

Com 52 anos completados em maio, Brooke Shields mostra sua forma exuberante nas páginas deste mês da revista norte-americana Social Life. Na foto principal da matéria, ela aparece de lingerie da Calvin Klein, marca da qual foi garota-propaganda nos anos 80. Veja a imagem abaixo.

Na mesma época, então com apenas 14 anos, ela foi a protagonista de ‘A Lagoa Azul’. Sua carreira, porém, não teve o sucesso que muitos esperavam, já que a atriz gradativamente foi se retirando dos holofotes, fato agravado com a depressão pós-parto que enfrentou no nascimento da primeira filha, hoje com 14 anos. Ela ainda tem outra menina, de 11 anos.

Formada na prestigiada Universidade de Princeton, Brooke disse à revista que recomenda às fi...

Read More

Lena Headey, de 'Game of Thrones', diz ter perdido papéis por se recusar a flertar com diretores

(Imagem: divulgação HBO)

Com o número cada vez maiores de mulheres vindo a público para denunciar a cultura machista que predomina nos bastidores da indústria do entretenimento, cada semana surge um exemplo novo de denúncia vindo de atrizes famosas. A mais recente é Lena Headey, que em entrevista à revista da grife Net-A-Porter disse que sua postura de não aceitar coisas tidas como “normais” pode ter lhe custado papeis importantes em Hollywood.

“Quando eu tinha 20 e poucos anos, eu mandava fitas de testes para alguns estúdios americanos, até que um diretor de elenco me disse que os diretores costumavam levar as fitas para casa e perguntavam para os amigos: ‘Qual delas você fod***a? Eu nunca joguei esse jogo de flertar com os diretores, e me orgulho disso”, rev...

Read More

Latino reencontra Twelves e enche seu macaco de beijos

Latino reencontra Twelves e enche seu macaco de beijos

O macaquinho sumiu e deixou o cantor desesperado, que pediu ajuda aos fãs nas redes sociais.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/latino-reencontra-twelves-e-enche-173120496.html

Read More

Ops! Internet se comove pelo cão de Chris Evans, sem saber que bichinho ainda está vivo

(Imagem: divulgação Voltage Pictures)

Sabe quando você posta alguma coisa nas redes sociais e todos os seus amigos interpretam aquilo da forma errada? Se você é uma celebridade do cinema, as chances disso acontecer são muito maiores e podem ganhar proporções ainda mais exageradas.

Chris Evans, famoso por fazer o Capitão América na franquia ‘Os Vingadores’, passou por isso neste final de semana. No sábado, ele postou uma foto abraçado ao cachorro de estimação, com a legenda “Realmente sentindo falta deste carinha agora”.

Really missing this guy right now. pic.twitter.com/fWNviX6CrH

— Chris Evans (@ChrisEvans) 8 de julho de 2017

Os seguidores do ator ficaram comovidos, interpretando que o cãozinho havia falecido recentemente...

Read More

O amor aumentou e o tesão diminuiu

O amor aumentou e o tesão diminuiu

Será que dá pra continuar desejando do mesmo jeito o parceiro depois de tantos anos? Nathalia Ziemkiewicz, do blog Pimentaria , comenta.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/o-amor-aumentou-e-o-141532299.html

Read More