Confira o antes e depois de pessoas que tiveram uma drástica perda de peso

Confira o antes e depois de pessoas que tiveram uma drástica perda de peso

Perder peso é o desejo de muitas pessoas que se consideram fora dos padrões. Segundo uma pesquisa americana, cerca de 45% da população tem como objetivo reduzir os números da balança, colocando essa meta como uma das resoluções para 2018.

Leia mais: Mulheres são mais confiantes quando estão acima do peso, diz pesquisa

A jornada não é nada fácil e envolve muito sacrifício, mas o resultado sempre vale a pena. E nada melhor do que mostrar todo esse esforço através de fotos que exibem o antes e depois da luta para emagrecer.

Leia mais: Saiba porque os obesos têm maior dificuldade para perder peso

Reunimos as fotos d...

Read More

Ewan McGregor será protagonista da sequência de 'O Iluminado'

(Imagem: divulgação Diamond)

A adaptação para cinema de ‘Doutor Sono’, romance escrito por Stephen King que dá sequência aos eventos mostrados em ‘O Iluminado’, já tem seu ator principal: o escocês Ewan McGregor. O ator interpreta a versão adulta de Danny Torrance, que no original era o filho do personagem de Jack Nicholson.

A trama mostra Danny crescido, lidando com o trauma das experiências vividas no Overlook Hotel. Assim como seu pai, ele tem problemas de temperamento, piorados pelo vício em bebidas e por visões sobrenaturais. Porém, encontra uma maneira de utilizar seu dom para ajudar pacientes terminais num hospital.

Danny estabelece uma conexão psíquica com uma jovem perseguida por um grupo de sequestradores e entra numa missão para salvá-la...

Read More

Aos 46 anos, Thalia impressiona fãs com barriga negativa

Mexicana esbanja boa forma em dia de piscina (Reprodução/instagram.com/thalia)

Aos 46 anos de idade, a atriz e cantora mexicana Thalia ainda consegue impressionar os milhares de fãs que a seguem nas redes sociais sempre que publica alguma nova foto de biquíni.

Curtindo um dia de sol e piscina nesta quarta-feira (13), a eterna intérprete da “Maria do Bairro” esbanjou beleza e boa forma ao exibir o corpo sequinho e a barriga negativa no seu Instagram. Vale lembrar que a famosa é mãe de dois filhos, Sabrina, 10, e Matthew, 6.

Leia mais:
De topless, Gracyanne Barbosa faz Belo de refém em homenagem romântica
Gretchen surge de peruca ruiva e se compara com Marina Ruy Barbosa

Dona de uma legião de fãs aqui no Brasil, Thalia contou com o carinho deles e recebeu muitas...

Read More

Rodrigo Faro quer autorização de Silvio Santos para viver o apresentador no cinema

Rodrigo Faro recebe o Troféu Imprensa das mãos de Silvio Santos, em 2015 (Imagem: reprodução Instagram @rodrigofaro)

Rodrigo Faro está perto de fazer o papel de Silvio Santos na cinebiografia que será produzida sobre o lendário apresentador. Ele é o preferido do produtor Roberto D’Ávila e agora diz esperar a autorização do próprio dono do SBT.

“A verdade é que eu não sei de nada. É claro que eu, por admirar Silvio, gostaria de fazer essa homenagem em vida e gostaria muito que ele me desse a benção. Eu quero pedir para ele, mas se ele não gostar, é óbvio que eu não vou fazer”, declarou Faro, em entrevista à RedeTV!

“Eu jamais faria um trabalho como esse, tão grandioso, tão desafiador, se eu não tivesse a benção e o aval de quem é o homenageado...

Read More

'A Freira' chega para assustar fãs de 'Invocação do Mal'. Veja o primeiro trailer

(Imagem: divulgação Warner)

A Warner divulgou o primeiro trailer de ‘A Freira’, filme solo da personagem macabra vista originalmente na franquia ‘Invocação do Mal’.

A história se passa na década de 50, quando um padre (Demian Bichir) e uma noviça (Taissa Farmiga) são enviados ao Vaticano para investigar o suicídio de uma freira. Arriscando suas vidas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que transforma o convento em um campo de batalha.

O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de setembro. Veja o trailer:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo...

Read More