Tom Cruise apresenta cenas de ação espetaculares no novo trailer de 'Missão: Impossível – Efeito Fallout'

(Imagem: divulgação Paramount)

Tom Cruise não está para brincadeira no sexto filme ‘Missão: Impossível’. O novo trailer, lançado esta semana, mostra trechos de cenas que prometem ficar entre as mais grandiosas da franquia.

Desta vez Ethan Hunt (Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado.

Henry Cavill, visto recentemente como o Superman em ‘Liga da Justiça’, faz o principal antagonista de Hunt, com muitas cenas de pancadaria entre os dois personagens.

‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’ chega aos cinemas no dia 26 de julho. Veja o trailer abaixo:

Read More

Chega aos cinemas documentário que mostra bastidores da queda de Dilma Rousseff

(Imagem: divulgação Vitrine)

Impeachment ou golpe parlamentar? O debate que divide a sociedade brasileira há dois anos deve ganhar ainda mais combustível a partir desta quinta-feira, com a chegada aos cinemas de ‘O Processo’, documentário dirigido por Maria Augusta Ramos que vem colecionando prêmios no circuito internacional, em festivais na Espanha, Portugal e Suíca, além de ter estreado em fevereiro sob elogios no prestigiado Festival de Berlim.

É necessário um mínimo conhecimento prévio para compreender a obra. Não há letreiros identificando os personagens que aparecem na tela, e nem momentos destes falando direto para a lente. Maria Augusta optou pela linguagem do cinema direto, sem buscar interferir no que acontecia à sua volta...

Read More

Se novo 'Deadpool' não é a sua, conheça as outras estreias nos cinemas

Se novo 'Deadpool' não é a sua, conheça as outras estreias nos cinemas

Tem documentário, dramas do Brasil e internacionais, além de uma animação chegando às salas nesta quinta-feira

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/se-novo-deadpool-n%C3%A3o-%C3%A9-slideshow-wp-125612015.html

Read More

Carol Nakamura posa de lingerie para campanha e arranca suspiros de seguidores

A atriz exibiu sua boa forma em fotos de lingerie (Reprodução/ Instagram/ @carol_nakamura)

Aos 35 anos, Carol Nakamura posou de lingerie para a campanha de uma marca para qual criou uma coleção. No Instagram, a atriz e ex-dançarina do Faustão postou uma das fotos da campanha e arrancou suspiros dos seguidores ao posar sexy de calcinha e sutiã.

“Estou apaixonada pela minha coleção da @vellingerie, é uma peça mais linda que a outra”, escreveu ela, ao compartilhar a foto em que exibe sua boa forma. “Excelente Forma. Corpinho de 23 Aninhos”, escreveu um seguidor. “Que lacre foi esse?”, escreveu outra. “É mulherão que se fala?” brincou outro.

Leia mais:
Wanessa Camargo rebate críticas: ‘Posso sim falar sobre sexualidade’
Ratinho diverte seguido...

Read More

Luis Gustavo pode ficar fora do filme do 'Sai de Baixo' por problemas de saúde

(Imagem: reprodução TV Globo)

A versão para os cinemas do programa humorístico ‘Sai de Baixo’ pode sofrer mais uma baixa. Segundo a coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo, Luis Gustavo teve que se afastar das filmagens por conta de um problema de saúde.

O ator de 84 anos falou sobre a situação. “Na última sexta-feira, depois de gravar ‘Malhação’, cheguei em casa com as duas pernas pretas. Minha mulher ficou assustada. O médico disse que o tutor que eu uso na perna, por causa da prótese no joelho, está causando problemas. Não posso permanecer muito tempo em pé nem sentado. Sinto dor, as pernas ficam latejando e ardem”, explicou, dizendo que recebeu esta semana o diagnóstico que está com diverculite.

“Preciso tomar cuidado...

Read More