De topless, Gracyanne Barbosa faz Belo de refém em homenagem romântica

Modelo posta foto ousada junto com o marido (Reprodução/instagram.com/graoficial)

A modelo Gracyanne Barbosa, 34, causou um rebuliço no Instagram ao compartilhar uma imagem para lá de ousada na qual aparecia quase sem roupa junto do marido Belo, 44, na cama.

Nesta terça-feira (12), a musa fitness surgiu de topless e dominando o cantor de pagode. “Com todas as cores você veio pintar meu sorriso, colorir meu pensamento, alegrar os meus dias e me mostrar o verdadeiro sentido da palavra amor! Meu Tudão, meu amor, meu novinho delícia e eterno namorado, te amo mais que tudo”, se declarou ela na web.

Leia mais:
Fã pede ajuda financeira e Xuxa surpreende com resposta solidária
Poderosa! Juju Salimeni posa de lingerie e exibe abdômen trincado

Os seguidores de Gracy s...

Read More

Veja o primeiro trailer da nova versão de 'Dumbo'

(Imagem: divulgação Disney)

A Disney acaba de divulgar o primeiro trailer da nova versão de ‘Dumbo’, que mistura atores e computação gráfica para atualizar a animação originalmente lançada em 1941. Tim Burton (de ‘Edward Mãos de Tesoura’ e ‘Alice No País das Maravilhas’) assina a direção.

Colin Farrell interpreta Holt, um ex-astro de circo tentanto refazer sua vida depois de voltar da guerra, que recebe a missão de cuidar de um elefante recém-nascido de orelhas gigantes. Quando seus filhos descobrem que o animal consegue voar, outros integrantes da trupe insistem para fazer de Dumbo uma das principais atrações do show.

Danny DeVito, Michael Keaton e Eva Green também estão no elenco. A estreia nos cinemas está marcada para 28 de março de 2019...

Read More

40 anos de ‘Grease – Nos Tempos da Brilhantina’: relembre curiosidades sobre o filme

40 anos de ‘Grease – Nos Tempos da Brilhantina’: relembre curiosidades sobre o filme

40 anos de ‘Grease - Nos Tempos da Brilhantina’: relembre curiosidades sobre o filme

Versão para os cinemas do musical que marcou época teve sua première nos EUA em 13 de junho de 1978

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/40-anos-grease-nos-tempos-slideshow-wp-112411900.html

Read More

Grupo de mulheres celebra 40 anos de amizade com homenagem para amiga vítima do câncer

Grupo de mulheres celebra 40 anos de amizade com homenagem para amiga vítima do câncer

Não existe nada mais doloroso do que perder alguém que amamos e para este grupo de amigas americanas, essa dor foi transformada em algo positivo. Amigas há 40 anos, elas celebraram o aniversário de amizade com uma viagem para Florida.

Leia mais: Grupo de 5 amigos recria a mesma foto por mais de 30 anos e fazem sucesso na internet

A parte triste é que uma das integrantes do grupo perdeu a batalha contra o câncer de ovário em abril deste ano, deixando o sexteto desfalcado. Elas resolveram então homenagear a amiga “levando-a” com elas por todos os lugares da viagem.

Robinson, Williamson, Della Jackson...

Read More

Nos cinemas, Mateus Solano faz rir como anti-romântico de ‘Talvez uma História de Amor’

(Imagem: divulgação Warner)

Se há quem espere a vida inteira para viver um grande romance, o protagonista de ‘Talvez Uma História de Amor’, não é desses. O filme que entra em cartaz nos cinemas esta semana traz Mateus Solano como Virgílio, sujeito aparentemente feliz e satisfeito com uma vida solitária e de rotina seguida com regras rígidas e horários à risca. Um envolvimento amoroso, portanto, só atrapalharia seu cotidiano, certo?

Acontece que, por mais que alguém se planeje, coisas inusitadas podem acontecer...

Read More