Andréa Beltrão aparece caracterizada pela 1ª vez como Hebe Camargo

Warner Bros/Divulgação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Andréa Beltrão, 53, apareceu pela primeira vez caracterizada como Hebe Camargo, que morreu em 2012 aos 83 anos. A atriz fará o papel em um longa dirigido por seu marido, Maurício Farias, que deve estrear até o final do ano, e em uma série para a Globo, prevista para 2019.

Em entrevista a coluna de Mônica Bergamo em marco passado, Andréa afirmou que estava mergulhada na vida de Hebe e devorando tudo sobre ela. “Tô procurando, devorando, estudando, vendo dez, oito horas por dia de vídeo, lendo todas as entrevistas”, disse a atriz, que recebeu o convite para viver Hebe na ficção já em 2014, quando nasceu o projeto do longa-metragem.

“Não é nada fácil fazer essas personagens que existem [na vida real]...

Read More

Atriz de 'The Big Bang Theory' passa lua de mel no hospital após cirurgia no ombro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz Kaley Cuoco, 32, a Penny de “The Big Bang Theory”, se casou no último final de semana com o hipista Karl Cook, 27. A tradicional lua de mel, no entanto, não foi em nenhuma praia paradisíaca, mas numa cama de hospital. Isso porque a artista precisou passar por uma cirurgia no ombro.

Cuoco postou uma foto, ainda abatida, nas redes sociais, ao lado do marido sorridente. “Quando a sua lua de mel é uma cirurgia no ombro e seu marido parece tão feliz quanto você pelo processo de recuperação. Conhecendo Karl, tenho certeza que ele fará uma tonelada de posts hilários. Graças a Deus, a cor do meu cabelo está ótima”, disse.

Seguindo o previsto pela atriz, Cook postou outras imagens em sua conta do Instagram...

Read More

'Já dei toco em Romário e Ronaldo Fenômeno', diz Fani Pacheco

Fani contou que foi abordada de forma deselegante pelos dois e-jogadores de futebol (Reprodução/ Instagram/ @fanipacheco

Fani Pacheco elegeu o jogador mais bonito da seleção brasileira de futebol, em entrevista ao jornal “Extra”. A ex-BBB, que acaba de perder 23 quilos, contou que ainda não tinha ouvido falar no goleiro Alisson, preferido da maioria das mulheres, e deu o título a Neymar. “Acho o Neymar bonito. Nunca o vi pessoalmente e, se ele não estivesse com a Bruna (Marquezine), seria o único craque que eu ficaria. Não é para a Bruna ficar com ciúme, porque eu adoro ela e não vou chegar perto do Neymar”, afirmou ela.

Durante o bate-papo, a ex-BBB também contou que já rejeitou dois outros jogadores de futebol famosos que passaram pela seleção brasile...

Read More

Fani exibe silhueta após perder 23kg

Fani exibe silhueta após perder 23kg

A ex-BBB entrou na luta para emagrecer por motivos de saúde. Ela estava com 85 quilos quando descobriu que tinha síndrome metabólica

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/fani-exibe-silhueta-ap%C3%B3s-perder-174557738.html

Read More

Quase famosos: fotógrafo registra pessoas anônimas que possuem o mesmo nome que celebridades

Quase famosos: fotógrafo registra pessoas anônimas que possuem o mesmo nome que celebridades

Imagine compartilhar o mesmo nome com sua celebridade favorita? Isso acontece com mais frequência do que imaginamos mas com exceção do nome, a vida desses anônimos é completamente sem a riqueza e glamour dos famosos.

Leia mais: Casal viraliza ao fazer ensaio fotográfico divertido de noivado inspirado em filmes e séries

Pensando nisso, o fotógrafo da Nova Zelândia, Troy Goodall, quis dar à essas pessoas a chance de ter seus 15 minutos de fama. Ele criou o projeto Almost Famous (Quase Famosos, em tradução livre), que registra indivíduos comuns com nomes de grandes nomes do cinema e esporte.

Leia m...

Read More