Oscar 2016: Cinema do ES promete sessão gratuita de O Regresso caso DiCaprio leve a estatueta

Foto: DivulgaçãoA torcida por Leonardo Dicaprio no Oscar ganha cada vez mais adeptos. Como prova disso, uma rede de cinemas do shopping de Vila Velha, na Grande Vitória, promete uma sessão gratuita de O Regresso caso Leonardo DiCaprio leve a estatueta de "melhor ator".O shopping informou que a sessão terá um limite de 135 pessoas e deve ocorrer na segunda-feira (29), às 21h40. O evento está sendo chamado de "#PORCONTADODICAPRIO" e ganhou até cartaz: Recentemente, um grupo de fãs russos do ator resolveu levantar fundos para fabricar um Oscar falso para ele. O Oscar Russo será diferente do troféu da academia. Ao invés de uma espada, o "careca dourado" vai segurar um cálice, que simboliza a paz e o "amor do povo pelo ator". Essa versão também estará olhando para cima.O Oscar 2016 acontece em ...

Read More

Morre Tony Burton, ator que viveu Duke na franquia Rocky

Foto: DivulgaçãoNa última quinta-feira (25), morreu na Califórnia o ator Tony Burton. Mais conhecido pelo papel de Duke, que viveu ao lado de Sylvester Satallone, nos seis primeiros filmes de Rocky. Aos 78 anos, ele já estava muito doente há mais de um ano, mas não recebeu um diagnóstico oficial.Em Creed: Nascido Para Lutar, o ator não chegou a contracenar, pois já estava bastante debilitado. No entanto, ele recebeu uma homenagem singela: em uma das cenas, sua foto aparece colada na parede de um restaurante. No entanto, ele não chegou sequer a assistir ao filme.Burton também foi boxeador e lutou profissionalmente entre os anos de 1958 e 1959. Nessa época, ele chegou perder por nocaute para Lamar Clark, que detém o recorde de nocautes consecutivos na modalidade...

Read More

Baywatch: Dwayne Johnson divulga foto; Pamela Anderson pode aparecer

Foto: ReproduçãoDwayne Johnson divulgou em seu Instagram uma foto das gravações de Baywatch. Ao lado de Zac Efron, eles gravavam uma cena em um barco salva-vidas. Junto a imagem, o ator contou um pouco sobre a relação dos dois personagens, que não será muito amistosa. Além dos dois atores, o elenco contará com Alexandra Daddario (Terremoto: A Falha De San Andreas), Priyanka Chopra (Bajirao Mastani), Hannibal Buress (Vizinhos) e Kelly Rohrbach (Wilt), que fará a personagem de Pamela Anderson. A atriz, aliás, poderá fazer uma participação no longa.Em entrevista à ET Canada, Anderson contou um pouco das negociações. "Eu ainda não recusei completamente. Eu recusei o que eles me ofereceram. Mas, vamos ver o que acontece… Ainda não li o roteiro, não tenho ideia sobre o que o filme será… Baywatch

Read More

Caça-Fantasmas: Geleia deve retornar para o novo filme

Foto: DivulgaçãoAs Caça-fantasmas terá gostinho de nostalgia. O ator Michael K. Williams (12 Anos De Escravidão) declarou, em entrevista à revista Entertainment Weekly, que o fantasma Geleia deve retornar para o novo longa, com equipe feminina."Não vou negar, trabalhar com a Melissa, Kristen e Kate foi maravilhoso, mas eu gravei com o Geleia. Cara, é o Geleia! Eu estou em uma cena com ele. Sou super fã dos filmes e foi como um sonho se tornando realidade", disse empolgado.O ator também falou sobre seu personagem, que será um agente do FBI que trabalha para o prefeito da cidade. "Foi o emprego dos sonhos. Elas estão no topo do jogo, cara. Eu tive o prazer de trabalhar com a Kristen Wiig e com a Kate McKinnon em um programa no IFC called Spoils Before Dying...

Read More

Star Wars – O Despertar da Força: DVD terá sete cenas cortadas

Foto: DivulgaçãoDepois da notícia de uma possível cena com Darth Vader ter sido cortada de Star Wars: O Despertar Da Força, o site The Independent divulgou mais detalhes do que deve fazer parte da edição em DVD do sétimo longa da franquia.Quem contou sobre o material que será produzido foram as editoras do filme, Mary Jo Markey (As Vantagens De Ser Invisível) e Maryann Brandon (Além Da Escuridão – Star Trek). Segundo elas, não há muito mais para incluir no longa. "Tem uma com o Harrison Ford, outra com a Rey…" disseram. A Disney tem se preocupado em fazer mistério com as cenas para não estragar a surpresa e, por isso, as profissionais não podem citar exatamente o que entrará no longa.Brandon ainda foi questionada se elas se arrependeram de cortar alguma cena do longa...

Read More