Mônica Martelli e Paulo Gustavo estão juntos na comédia 'Minha Vida em Marte'. Veja o trailer

(Imagem: divulgação Downtown/Paris)

A comédia ‘Minha Vida em Marte’, continuação de ‘Os Homens São de Marte… E É Para Lá que Eu Vou’, ganhou seu primeiro trailer. Mônica Martelli volta ao papel de Fernanda, e desta vez vive uma crise em seu relacionamento com o marido Tom (Marcos Palmeira).

Para ajudá-la neste período difícil, ela conta com o apoio incondicional de seu melhor amigo, Aníbal (Paulo Gustavo, de ‘Minha Mãe é Uma Peça’), com quem viaja para Nova York e redescobre as alegrias da vida.

Dirigido por Susana Garcia, o filme chega aos cinemas no dia 27 de dezembro. Veja o trailer abaixo:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:htt...

Read More

Animação de Super Mario só chegará aos cinemas em 2022

(Imagem: divulgação Nintendo)

Inicialmente prevista para chegar aos cinemas perto da Olimpíada de Tóquio, em 2020, a animação estrelada por Super Mario foi adiada para 2022. A notícia foi dada pelo produtor Chris Meledandri, em entrevista à revista Variety, quando explicou que a tarefa de levar o herói dos games para o cinema está sendo encarada com muita cautela.

“É uma tarefa ambiciosa. O desafio é pegar coisas que são tão simples em sua forma original e encontrar profundidade que não comprometa o que gerações de fãs amam em Mario, mas que também seja orgânico com a iconografia e possa suportar uma estrutura de três atos”, justificou.

Meledandri, dono da Illumination Studios (estúdio responsável por ‘Meu Malvado Favorito’, ‘Pets’, entre outros), ...

Read More

Sem arrependimento: série de imagens mostra pessoas idosas com tatuagens

Sem arrependimento: série de imagens mostra pessoas idosas com tatuagens

Quando alguém faz uma tatuagem, é comum ouvir em algum momento as pessoas dizerem: “ah, mas você vai se arrepender quando ficar mais velho”. Uma série de imagens poderosa acaba de provar que essa afirmação é pra lá de equivocada.

Leia mais: Segundo pesquisa, ter tatuagem não prejudica mais a busca por emprego

A página GetOud, comandada pelas fotógrafas Ingrid Meijering e Marion Duimel, lançou o projeto TattooAge para mostrar que os idosos tatuados não se arrependem nem um pouco das marcas desenhadas em suas peles.

Todos os fotografados possuem mais de 65 anos e segundo a dupla, saber sobre suas histórias foi a melhor parte ...

Read More

Bruna Marquezine tatua 'Estou com fome' em francês e surpreende seguidores

Foto: Eduardo Bravim (Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine é cheia de tatuagens pequenas e delicadas que exalam sua personalidade. Mas recentemente a musa foi para lá de criticada pelo novo design escolhido para eternizar na pele. Bruna tatuou “J’ai Faim”, que em francês significa “Estou com fome”. Inusitada, não é mesmo?

Leia mais: Eduardo Costa ameaça Fe Lima após discurso feminista

Assim, nem precisamos dizer que a frase polêmica rendeu muito pano para manga nas redes sociais. Uma seguidora elogiou dizendo que gostaria de “ser chique” como Bruna e só assim todo mundo amaria suas tatuagens.

Leia mais: Portiolli aprova slogan da ditadura e diz que Venezuela é logo ali

Empática como sempre, a atriz respondeu: “Ninguém tem que aprovar, só você te...

Read More

Continuação de 'Frozen' irá se passar longe do reino de Arendelle, diz diretora

(Imagem: divulgação Disney)

‘Frozen 2’, sequência da animação de 2013, terá uma mudança de cenário em relação ao primeiro filme. Agora as irmãs Elsa e Anna irão explorar locais novos, segundo a diretora Jennifer Lee.

“É um filme maior e mais épico do que o primeiro”, comentou, em entrevista para a revista Variety. “Elas vão parar muito longe de Arendelle”.

Jennifer também falou sobre as músicas. Quatro composições já foram feitas pela dupla Bobby Lopez e Kristen Anderson Lopez, responsáveis por ‘Let it Go’, a canção-tema do original que ganhou um Oscar e virou mania em todo o mundo. Segundo ela, uma das inéditas tem o potencial para alcançar o mesmo sucesso.

“Eles nos apresentaram essa canção há apenas três semanas e nós amamos...

Read More