Obras de Fritz Lang são exibidas no CCBB – O Dia Online

Obras de Fritz Lang são exibidas no CCBB
O Dia Online
Rio – Ferido durante a Primeira Guerra Mundial, Fritz Lang passava suas horas escrevendo roteiros na enfermaria. Naquela época, ele não podia imaginar que se tornaria o maior nome do cinema expressionista alemão. Seus filmes não se limitaram ao solo …

e mais »

Read More

Luis Pimentel: De feiras eu entendo – O Dia Online

Luis Pimentel: De feiras eu entendo
O Dia Online
Capa · Rio · Diversão · Esporte · Economia · Brasil · Mundo & Ciência · Automania · Mais O Dia. DESTAQUES. Celebridades · Televisão · Leo Dias · O Dia na Folia. » O Dia; » Diversão; » Luis Pimentel: De feiras eu entendo. Tweet. 13/08/2014 00:02:00 …

Read More

Sorriso Maroto grava DVD no Maracanãzinho com megaprodução – O Dia Online

Sorriso Maroto grava DVD no Maracanãzinho com megaprodução
O Dia Online
“Vai ser só uma aparição especial deles entre as músicas, algo interativo para divertir a plateia, e muito engraçado! O Catra fala com aquela voz de personagem de desenho animado: 'Vai começar a diversão!'”, diz Bruno. “O espetáculo começa com vários …

Read More

Luis Pimentel: De feiras eu entendo – O Dia Online

Luis Pimentel: De feiras eu entendo
O Dia Online
Capa · Rio · Diversão · Esporte · Economia · Brasil · Mundo & Ciência · Automania · Mais O Dia. DESTAQUES. Celebridades · Televisão · Leo Dias · O Dia na Folia. » O Dia; » Diversão; » Luis Pimentel: De feiras eu entendo. Tweet. 13/08/2014 00:02:00 …

Read More

Sorriso Maroto grava DVD no Maracanãzinho com megaprodução – O Dia Online

Sorriso Maroto grava DVD no Maracanãzinho com megaprodução
O Dia Online
“Vai ser só uma aparição especial deles entre as músicas, algo interativo para divertir a plateia, e muito engraçado! O Catra fala com aquela voz de personagem de desenho animado: 'Vai começar a diversão!'”, diz Bruno. “O espetáculo começa com vários …

Read More