Fátima Bernardes curte viagem romântica com namorado

Jornalista da Globo aproveitou Pernambuco ao lado de Túlio Gadelha (Reprodução/instagram.com/tuliogadelha)

Um dos casais mais queridos do momento, formado por Fátima Bernardes, 55, e Túlio Gadelha, 31, divulgou novas fotos nas redes sociais e se destacou com os registros em clima de romance.

No Instagram, a apresentadora do matinal “Encontro” compartilhou algumas imagens de uma recente viagem que ela fez com o namorado para a região de Porto de Galinhas, em Pernambuco. A arte de saber esperar. Felicidade. Amor. Eu e ele”, legendou a global que recebeu uma enxurrada de curtidas em seu perfil oficial.

Leia mais: 
William Bonner desabafa na web: ‘Que pena que o Twitter virou campo de batalha’ 
Jéssica aconselha Patrícia no ‘BBB 18’ e vira piada nas redes so...

Read More

Qual melhor opção para a dieta: suco ou refrigerante diet?

Qual melhor opção para a dieta: suco ou refrigerante diet?

Quem busca emagrecer, muitas vezes fica na dúvida entre o açúcar do suco natural ou os refrigerantes com zero calorias.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/qual-melhor-op%C3%A7%C3%A3o-para-dieta-202033922.html

Read More

Relato de estudante de medicina sobre parto violento feito por professora viraliza

Reprodução/Pixabay PublicDomainPictures

Um caso de crueldade de uma obstetra contra uma paciente de 16 anos está deixando a internet chocada. Uma estudante de medicina compartilhou a cena que presenciou de um parto violento feito por uma professora do curso e fez os enfermeiros chorarem.

Leia mais: Médica interrompe o próprio parto para ajudar uma paciente prestes a dar à luz

A jovem de 30 anos se identificou como Raquel  e preferiu não revelar seu verdadeiro nome e nem o nome da médica temendo represália. Publicado no Estado de São Paulo, o texto conta detalhadamente como a obstetra realizou o parto de forma incorreta e cruel.

A paciente tinha apenas 16 anos e estava grávida pela primeira vez...

Read More

Jéssica aconselha Patrícia no 'BBB 18' e vira piada nas redes sociais

Frase motivacional de sister se torna vários memes (Reprodução/TV Globo)

Abatida e preocupada com o paredão, Patrícia, 32, contou com um conselho para lá de inusitado de Jéssica, 26, que tentava consolar a amiga dentro da casa do “Big Brother Brasil 18”.

Em conversa em um dos quartos, a loira disparou uma frase motivacional para a colega de confinamento. “Tem uma frase que toda vez que eu estou muito triste e que eu estou passando por uma situação difícil tipo essa tua. É uma frase que me faz muito bem e mostra como eu tenho um poder dentro de mim, uma coisa forte dentro de mim que é assim: levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”, disparou ela.

Leia mais:
Mara é carregada por segurança para fora de programa e leva patada de Lívia
Namorada de...

Read More

Roteirista da Marvel diz que primeiro 'Homem de Ferro' é politicamente incorreto para os dias de hoje

(Imagem: divulgação Disney/Marvel)

Se alguém tinha dúvida de que as discussões sociais estão no radar da Marvel e influenciam seus filmes, vale prestar atenção na declaração dada por um de seus roteiristas.

Durante painel no Festival SXSW ocorrido neste final de semana nos Estados Unidos, Joe Robert Cole, um dos responsáveis por escrever o longa ‘Pantera Negra’, olhou para as produções do estúdio no passado e refletiu sobre alguns aspectos que já não teriam mais lugar no mundo de hoje. Ele usou como exemplo ‘Homem de Ferro’, lançado em 2008:

“Pense sobre o momento que estamos passando agora, com esse presidente [Donald Trump] tão desanimador e ignorante e nosso mundo se despedaçando por conta disso...

Read More