Após infarto e polêmica sobre fotos forjadas, pai de Meghan Markle desiste de ir ao casamento da filha

O palácio de Kensington ainda não se pronunciou oficialmente sobre a ausência do pai da noiva no casamento real (Getty Images)

O pai de Meghan Markle, Thomas Markle, anunciou que não participará da cerimônia de casamento da filha com o príncipe Harry. A decisão foi tomada depois que o o jornal britânico “Daily Mail” publicou uma denúncia de que ele teria forjado as fotos em que aparece tirando medidas para um terno, em parceria com o paparazzo Jeff Rayner, para lucrar aproximadamente R$ 500 mil.

As fotos, feitas supostamente sem que ele percebesse, vazaram na imprensa na semana passada depois que Palácio de Kensington já havia publicado uma carta, pedindo que os jornais não publicassem fotos de Thomas Markle. A meia irmã de Meghan Markle, Samantha Grant, ...

Read More

Grazi Massafera posta foto com a filha e semelhança impressiona internautas

A atriz postou uma foto ao lado da filha, fruto do casamento com Cauã Reymond (reprodução/ Instagram/ @massafera)

Grazi Massafera compartilhou no Instagram, neste domingo (13), uma rara foto em que aparece ao lado filha Sofia, que completará 6 anos de idade este mês. No dia das mães, a atriz posou de rosto colado com a pequena e declarou seu amor a ela. “Meu amor maior, minha vida”, escreveu ela na legenda da imagem.

Entre os muito comentários de seguidores elogiando a beleza de mãe e filha, Grazi Massafera recebeu diversas mensagens de pessoas impressionadas com a semelhança entre ela e Sofia. “É a cara da mãe”, escreveu uma internauta. “Tal mãe, tal filha. São lindas e idênticas”, postou outra. “Nem vejo traços do pai...

Read More

Gracyanne Barbosa chama atenção ao fazer topless no jardim

Modelo aparece com pouca roupa e filosofa na web (Reprodução/instagram.com/graoficial)

A modelo fitness Gracyanne Barbosa, 34, recentemente divulgou um clique polêmico nas suas redes sociais. Em um jardim, a ex-dançarina do grupo de axé Tchakabum posou toda sorridente ao fazer topless.

Com os cabelos e uma flor na frente dos seios, a esposa do cantor Belo, 44, exibiu o corpo bronzeado e musculoso para os seus admiradores no Instagram. “Não tenho nenhuma pretensão de ser perfeita. Minha escolha é ser FELIZ. Todos os dias temos a oportunidade de sermos e de fazermos outros felizes”, filosofou ela na legenda da postagem.

Leia mais:
Ellen Rocche cita frase do ‘Chaves’ na Globo e causa rebuliço na web
Mariana Ximenes se destaca ao sensualizar em Paris

Os fãs qu...

Read More

Evaristo Costa diz que prefere lavar louça do que voltar para a Globo: 'Mil vezes'

O apresentador fez piada ao responder para um seguidor no Twitter (Reprodução/ Instagram/ @evaristocostaoficial)

Sempre ativo nas redes sociais, Evaristo Costa usou o Twitter, neste domingo (13), para mostrar aos seguidores que estava lavando louça em sua casa na Inglaterra. O apresentador compartilhou uma foto em que aparece lavando uma taça e aconselhou: “Aos filhos e maridos: lavem a louça (não só hoje ok?)”.

Um dos muitos seguidores de Evaristo Costa resolveu fazer piada sobre o fato de ele estar lavando louças e o apresentador respondeu bem humorado, fazendo questão de relembrar que não se arrepende de ter deixado a Rede Globo. “A coisa ficou feia, melhor voltar pra Globo…”, brincou o internauta. “Prefiro lavar louças aqui em casa mil vezes”, ...

Read More

Cadela abandonada passa por transformação ao ser resgatada e seu depois vai te deixar emocionado

Reprodução/Facebook Rico Soegiarto

Cães abandonados são uma realidade em muitas cidades do mundo e uma delas é Bali, na Indonésia. A região conta com diversos animais de rua e um deles era a husky siberiana Hope.

Leia mais: Debilitado, cãozinho resgatado passa por transformação surpreendente

Ela foi tirada das ruas pelo jovem Rico Soegiarto e estava tão magra e fraca que era possível ver seus ossos sob a pele. Logo que a viu, ele quis fazer algo para ajudá-la. “Não sei o que era tão especial nela. Eu a encontrei enquanto voltava para casa do trabalho, ela estava no meio da rua”, contou ao BoredPanda.

Rico alimentou e cuidou da saúde de Hope e mostrou a diferença que sua atitude fez na vida da cadelinha em seu Facebook...

Read More