Bárbara Paz fala sobre cicatriz no rosto: 'Na TV, quebrei uns tabus'

A atriz contou que prioriza suas qualidades e não os defeitos (Globo/Mauricio Fidalgo)

No ar como a Jô de “O Outro Lado do Paraíso”, Bárbara Paz falou sobre a importância de ter conquistado seu espaço na TV, mesmo tendo uma cicatriz grande no rosto. A atriz revelou que acredita ter quebrado alguns tabus por ser fora do padrão. “Olho para trás e penso: tenho 400 pontos no meu rosto. Sou uma atriz que tem uma cicatriz gigante no rosto que de vez em quando aparece e, qual é a outra atriz no Brasil que é assim? Desencanei e a televisão abriu as portas para mim. Porque as do teatro estão sempre abertas, as do cinema também. Mas, na TV, quebrei uns tabus”, afirmou ela.

Bárbara afirmou que acha importante que outras mulheres percebam que os padrões estéticos ...

Read More

Elton John aprova voz de ator que irá estrelar filme sobre sua vida

(Imagem: divulgação)

Atualmente ocupado com a turnê que encerra sua carreira nos palcos, Elton John também tem arrumado tempo para acompanhar de perto o projeto do filme que será feito sobre sua vida. E, durante este final de semana, ele deu seu sinal de aprovação para o ator que vai interpretá-lo, o jovem Taron Egerton, conhecido pelo papel de protagonista na franquia ‘Kingsman’.

David Furnish, marido de Elton e produtor do longa, foi o responsável por mostrar ao companheiro as primeiras gravações dos testes de voz de Egerton, feitas no lendário estúdio Abbey Road. “Ele ficou muito impressionado”, contou ao The Hollywood Reporter.

“Elton disse para Taron, ‘Não me copie. Não pense que você tem que cantar exatamente como cantei’”, Furnish revelou...

Read More

Ao tirar foto romântica, casal ajuda a salvar uma vida

Reprodução/Facebook Jackson Parr

Quando resolveram tirar uma foto durante uma festa de noivado, o casal Jackson Parr e Madison McDonald nunca imaginou que iriam salvar uma vida. A festa aconteceu em Austinmer, na Austrália, e o registro foi feito à beira mar.

Leia mais: Noivo interrompe ensaio de casamento para salvar menino de afogamento

Ao posar com a namorada, Jackson ouviu uma mulher gritando por socorro e “movido pelo instinto”, ele correu até a água e percebeu que havia alguém se afogando. Ele nadou por cerca de cinco minutos até encontrar a vítima, um homem chamado David Pelman, que estava com dificuldades de se salvar por estar preso pela correnteza.

Leia mais: Mulher arrecada US$ 360 mil para homem sem teto que a ajudou

Jackson contou com a ajuda de o...

Read More

Comediante Kristen Wiig fará a vilã de 'Mulher-Maravilha 2'

A atriz em cena da nova versão de ‘Caça-Fantasmas’, lançada em 2016 (Imagem: divulgação Sony)

A diretora Patty Jenkins confirmou a escolha de Kristen Wiig para viver a vilã Cheetah, também conhecida como Mulher-Leopardo, em ‘Mulher-Maravilha 2’.

“Estou muito animada em confirmar essa notícia incrível. Sim! É verdade. Eu sou incrivelmente sortuda em poder receber a sensacional Kristen Wiig para nossa família de Mulher-Maravilha. Mal posso esperar para trabalhar com uma das minhas pessoas favoritas. E estamos muito animadas com o que planejamos”, escreveu a cineasta em seu Twitter.

So excited to confirm the most thrilling news. Yes! It’s true! So incredibly lucky to welcome the sensationally talented Kristen Wiig to our Wonder Woman family...

Read More

Faustão chama Marília Mendonça de gordinha e sertaneja rebate comentário na TV

Sertaneja responde apresentador e internautas comentam nas redes sociais (Reprodução/TV Globo)

A cantora sertaneja Marília Mendonça, 22, foi uma das convidadas especiais para participar do quadro “Ding Dong” durante o programa “Domingão do Faustão”, exibido neste final de semana pela Globo.

Ao anunciar a artista, o apresentador Fausto Silva, 67, a chamou de “gordinha” ao vivo. Incomodada com o comentário, a famosa ironizou o âncora do semanal e disse: “Você vive me chamando de gordinha, mas me chamar pra comer pizza na sua casa que é bom, nada, né?!”. Sem graça, ele garantiu que vai convidá-la para jantar.

Leia mais:
Monique Alfradique sobre personagem em ‘Deus Salve o Rei’: ‘Falta autoestima’
Silvio Santos questiona Lívia Andrade sobre...

Read More