Humor e animaão com a Dublê neste sábado – Folha do Mate

O grande dia chegou. Todos os caminhos levam para a Life Music Hall neste sábado. Mais uma edição da tradicional Festa da Kinha será realizada para comemorar mais um ano da coluna social na Folha do Mate. Para animar a noite, banda Dublê promete trazer um repertório variado com alegria e descontração na apresentação.

A Dublê, formada pelos músicos Gugu (vocal), Salsicha (vocal/sax), Bozó (baixo) e Gino (guitarra), tem uma identidade muito própria de abordagem, apresentando paródias descontraídas para alcançar a meta de oferecer um show sempre divertido e dançante. Utilizam recursos artísticos que vão desde videoclipes e iluminação cenográfica, até performances de palco e figurinos exuberantes.

Conforme informações divulgadas pelo site do grupo, a banda tem experiênc...

Read More

Encontro com Fátima Bernardes – Pedro Cardoso diz acordar de … – Globo.com

sem_titulo-2

Pedro Cardoso, o Agostinho de A Grande Família, esteve no Encontronesta terça-feira, 12, junto com a mulher Graziella Moretto para falar sobre o novo quadro do casal no Fantástico. E aproveitou para participar de uma conversa sobre mau humor matinal. “Eu acordo de bom humor, mas não posso ser perturbado durante umas duas horas. Se eu tiver que resolver alguma coisa da vida prática, aquilo me irrita muito”, disse ele, que logo foi interrompido pela mulher, aos risos. “Isso não é acordar de bom humor, né, Fátima. A pessoa que acorda de bom humor, mas não pode ser incomodada,  não pode alterar a rotina dela…”, divertiu-se Graziella.

Mas Pedro logo se defendeu: “Depois eu posso ser incomodado, posso ser perturbado. É só um momento...

Read More

Começa nesta terça (12), a primeira edição carioca do Red Bull … – BIZZ

BIZZ
Começa nesta terça (12), a primeira edição carioca do Red Bull
BIZZ
Esta semana, os cariocas que utilizam o metrô diariamente terão um atrativo prazeroso no percurso para ir e voltar do trabalho. A partir desta terça (12), seis estações da cidade recebem o Red Bull Sounderground – Festival Internacional de Músicos de …
Festival Sounderground une artistas em shows gratuitos nas estaçõesO Dia Online

todos os 3 artigos »

Read More

Foca na diversão – Go Out side

Foca na diversão
Go Out side
Os amigos Matt Stanley e Andrew Flounders surfavam nas ondas da cidade de Amble, na Inglaterra, quando foram surpreendidos por uma foca. Com graça e muita falta de coordenação, ela passou um tempão com os atletas tentando se equilibrar na …

Read More

Foca na diversão – Go Out side

Foca na diversão
Go Out side
Os amigos Matt Stanley e Andrew Flounders surfavam nas ondas da cidade de Amble, na Inglaterra, quando foram surpreendidos por uma foca. Com graça e muita falta de coordenação, ela passou um tempão com os atletas tentando se equilibrar na …

Read More