‘Esquadrão Suicida’: mais imagens são divulgadas

Já é possível dizer que Esquadrão Suicida está na lista de filmes mais aguardados de 2016. O filme de supervilões (sim, supervilões) baseado nas HQs da DC Comics, e que será coestrelado por nomes como Jared Leto, Viola Davis, Will Smith e Cara Delevingne, teve imagens de alguns personagens da trama divulgadas em capas da revista Empire e pelo site movies.com – até então, o público havia visto apenas Leto como Coringa.

A estreia do filme está prevista para 4 de agosto de 2016.

‘Esquadrão Suicida’: mais imagens são divulgadas

Coringa (Jared Leto)

OK, já se sabe faz algum tempo que o Coringa de Jared Leto será bem diferente (bem diferente mesmo) das versões de Jack Nicholson e de Heath Ledger, a começar pela aparência. Pode-se esperar por algo bem sarcástico e – por que não? – assustador do personagem...

Read More

Guardiões da Galáxia Vol. 2: Pom Klementieff vai viver heroína Mantis

cineclick-com-yahoopartner:

Guardiões da Galáxia Vol. 2: Pom Klementieff vai viver heroína Mantis

Foto: Divulgação

Depois de ser escalada para Guardiões Da Galáxia Vol. 2, a atriz Pom Klementieff já sabe que personagem vai interpretar. De acordo com o Deadline, ela vai viver a heroína Mantis.

Metade vietnamita e metade alemã, a personagem é filha do anti-herói Libra, tem poderes psíquicos e habilidades nas artes marciais, assim como laços com a raça Kree. Mantis foi introduzida nos quadrinhos dos Vingadores e, posteriormente, tornou-se integrante dos Guardiões da Galáxia.

Já quanto a trama da sequência, não há grandes detalhes divulgados, mas rumores indicam que deve explorar a origem do pai de Peter Quill (Chris Pratt). O longa deve começar a ser rodado entre fevereiro e março de 2016.

A previsão é que Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreie em 28 de juhlo d...

Read More

Mostra: Aliança do Crime e Labirinto de Mentiras abordam relação entre governo e criminosos

Mostra: Aliança do Crime e Labirinto de Mentiras abordam relação entre governo e criminosos

A Mostra de São Paulo está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de assistir a dois dos filmes mais intrigantes dessa 39ª edição: Aliança Do Crime e Labirinto De Mentira, dois filmes poderosos, com grandes atuações, que retratam o acobertamento de crimes pelos governos em pró de um suposto bem maior, que nunca compensa de fato.

Cotado para o Oscar 2016Aliança do Crime acompanha James “Whitey” Bulger (Johnny Depp), líder de uma gangue que resolve todos os seus problemas na base da violência. Mesmo assim, consegue um acordo com o FBI para agir impunemente em troca de informações que acabariam com a máfia na cidade de Boston e, consequentemente, ajudariam James a se tornar o líder do crime local.

Labirinto de Mentiras, concorrente alemão ao O...

Read More

Star Wars – O Despertar da Força: Harrison Ford também fala sobre ausência de Luke

Star Wars – O Despertar da Força: Harrison Ford também fala sobre ausência de Luke

Durante sua participação programa Jimmy Kimmel Live!, Harrison Ford falou sobre Star Wars: O Despertar Da Força. Fantasiado de cachorro quente para celebrar o Halloween, o ator revelou que prefere não contar mais detalhes da trama para não estragar a surpresa.

“O que eu tenho a dizer? Por que você quer que eu diga algo? Eu quero que o público sinta a experiência, não quero que eles escutem qualquer coisa sobre o filme”, comentou Ford.

Além disso, o intérprete de Han Solo desconversou quando foi perguntado sobre o mistério envolvendo Luke Skywalker (Mark Hamill), mas confirmou as declarações do diretor J.J. Abrams dizendo que há um motivo para que o jedi não apareça nesse momento.

“É que não tinha espaço (colocar Luke no trailer final), mas ex...

Read More

Guardiões da Galáxia 2: Atriz de Oldboy é contratada para papel importante

Guardiões da Galáxia 2: Atriz de Oldboy é contratada para papel importante

Pom Klementieff, francesa com ascêndencia oriental que atuou no remake de Oldboy: Dias De Vingança, entrou para o elenco de Guardiões Da Galáxia Vol. 2. De acordo com o Hollywood Reporter, a atriz foi escilhida para um dos mais importantes da sequência.

Ainda não há detalhes sobre qual seria esse papel, mas a publicação diz que o estúdio queria ter uma atriz asiática no papel e fez diversos testes com o restante do elenco para garantir a química certa entre eles. Será uma nova integrante dos Guardiões? Uma vilã? Uma coisa é certeza, pelo que vimoos anteriormente a garota sabe lutar.

Guardiões da Galáxia 2 deve explorar a origem do pai de Peter Quill (Chris Pratt), mas detalhes da trama ainda não foram revelados...

Read More