‘Star Wars’: Luke Skywalker quase se chamou Luke Starkiller

Há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante, um jovem ator chamado Mark Hamill fez um teste para interpretar um personagem chamado Luke Starkiller. Ele conseguiu o papel em um pequeno filme chamado ‘Star Wars’, mas no meio das filmagens o nome de seu personagem foi alterado para Luke Skywalker. Durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter nesta segunda-feira, Hamill — que irá reprisar seu icônico papel em ‘Star Wars: O Despertar da Força’ — falou sobre a confusão da sua repentina mudança de nome.

‘Star Wars’: Luke Skywalker quase se chamou Luke Starkiller

Mark Hamill em ‘Star Wars’. Na época em que esta cena foi filmada, o nome do personagem ainda era Luke Starkiller. (20th Century Fox)

Como resposta à pergunta de um fã, “Você fez algum teste para um papel que possa nos surpreender?,” Hamill respondeu no Twitter, “Luke Starkiller...

Read More

Ragnarok: Hulk deve lutar contra Thor no filme

cineclick-com-yahoopartner:

Ragnarok: Hulk deve lutar contra Thor no filme

Foto: Montagem / Reprodução

Em entrevista ao Daily News, Mark Ruffalo contou detalhes sobre a trama de Thor 3: Ragnarok e adiantou que Hulk terá uma participação importante na trama. O ator afirmou que os dois heróis de Vingadores: Era De Ultron devem se enfrentar no filme.

“Eu realmente não sei muita coisa, mas acho que será um filme de amigos com Thor e Bruce Banner. Eles provavelmente vão lutar entre si, não tenho dúvida. Todos querem que a gente lute em algum momento”, afirmou.

Ruffalo não soube dizer – ou pelo menos não quis revelar – o motivo do confronto: “Eu sei que será algo relacionado ao Ragnarok, ou o fim dos tempos no universo da Marvel, no que concerne ao Thor – que parece ser o tema do momento nos filmes”.

Informações anteriores indicam que o G...

Read More

Rihanna estará em ficção científica de Luc Besson

Rihanna estará em ficção científica de Luc Besson

“Bitch better have my movie”: anúncio do diretor Luc Besson (instagram.com/lucbesson)

Rihanna dará o ar da graça na telona. Quem confirmou isso foi o diretor Luc Besson, responsável pela ficção científica futurista Valerian and the City of a Thousand Planets. O anúncio foi feito no Instagram do cineasta, num post com a foto da estrela pop. “Rihanna está em Valerian!!! … E ela fará uma participação grande. Estou muito entusiasmado!!!“Ah, sim: Besson estava feliz ao ponto de ter colocado um emoticon sorridente na mensagem.

A cantora e (agora) atriz, que também está em produção de seu oitavo álbum, já deu o ar da graça na animação Cada um na Sua Casa (2015) e no longa-metragem Battleship – A Batalha dos Mares (2012).

O filme, que será ambientado no século 28 e coestrelado por Clive Owen, Dan...

Read More

Relembrando os terrores de Cubo, o clássico indie do terror

yahoo-cinema-br-international:

Seis estranhos acordam em uma sala que é um cubo perfeito: seis paredes idênticas, com uma escotilha no meio de cada uma. Quando os prisioneiros abrem qualquer uma das escotilhas, acabam em outra sala idêntica, que leva a outra e assim por diante. Alguns dos cubos têm armadilhas horríveis, incluindo serras, arame e gás venenoso. Como eles conseguirão escapar deste labirinto mortal e por que eles foram mandados para lá?

Relembrando os terrores de Cubo, o clássico indie do terror

David Hewlett, Andrew Miller, Nicky Guadagni, e Maurice Dean Wint no filme de terror canadense, Cubo, de 1997.

Esta é a sinopse do filme Cubo, um filme de terror psicológico, de 1997, que se tornou um clássico. Filmado com um orçamento de 350 mil dólares e um elenco sem grandes nomes, o filme antecipa as tendências do terror indie moderno, e s...

Read More

The Wanabe: Longa produzido por Martin Scorcese ganha primeiro trailer

cineclick-com-yahoopartner:

The Wanabe: Longa produzido por Martin Scorcese ganha primeiro trailer

Foto: Divulgação

The Wanabe, longa produzido por Martin Scorsese, ganhou o seu primeiro trailer. No vídeo, podemos ver o protagonista ficando obcecado ao entrar para a máfia. Veja mais abaixo.

Baseado em fatos reais, o longa se passa no começo da década de 1990 e acompanha Thomas (Vincent Piazza), um jovem que deseja entrar para a máfia após acompanhar o julgamento de John Gotti. Patricia Arquette, de Boyhood: Da Infância À Juventude, vive o interesse amoroso de Thomas.

Também estão no elenco Domenick Lombardozzi, David Zayas, Michael Imperiolli. Quem dirige é Nick Sandow. The Wanabe estreia nos Estados Unidos em 4 de dezembro.

Veja abaixo o trailer:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo...

Read More