Ryan Reynolds estrela “trailer honesto” de ‘Deadpool’

O Honest Trailersseção do canal de YouTube Screen Junkies, ficou famoso por fazer paródias sinceras dos trailers dos grandes sucessos de bilheteria do cinema, muitas vezes desmascarando alguns aspectos que a produção não tem coragem de contar – por isso mesmo, muitas vezes estas versões são mais certeiras do que as originais.Vale a pena gastar uns minutos do seu dia e conferir o que eles fizeram com o último ‘Star Wars’ e ‘Perdido em Marte’, por exemplo.Quando chegou a hora de tirar um sarro de ‘Deadpool’, a zoeira não teve limites. No espírito que acompanhou toda a campanha de marketing, e até o filme do anti-herói, Ryan Reynaldos vestiu o uniforme do personagem mais uma vez e entrou na brincadeira...

Read More

Megan Fox sobre cenas de nudez: "Não acho que meus filhos conseguem lidar com isso"

Foto: DivulgaçãoMegan Fox é reconhecida por seu talento e também por sua beleza. Acostumada a fazer cenas sensuais nas telonas, a atriz de 29 anos revelou que não quer mais aparecer nua.Em entrevista ao The Sun, a musa disse que a maternidade fez com que ele selecionasse melhor os papéis em filmes e recusasse conteúdos "inapropriados" para os pequenos Noah, de 3 anos de idade, Bodhi, de 2 anos. Atualmente, Fox espera seu terceiro filme com o ex-marido Brian Austin Green."Há alguns projetos bons que tenho lido, com elenco e diretores talentosos, mas as mulheres são obrigadas a fazer algumas coisas nos filmes que não posso permitir que meus filhos assistam", disse a estrela."Já me ofereceram um projeto da HBO sobre a vida de uma prostituta e com muitas cenas explícitas – coisas que você veri...

Read More

Novos Mutantes: Professor Xavier participará do longa

Foto: ReproduçãoDepois de provavelmente ter tido seus personagens revelados, é certo que Novos Mutantes ganhará um novo destaque. Em uma entrevista ao Collider, o produtor Simon Kinberg confirmou que o Professor Xavier estará na produção.Apesar da notícia, ainda não é certo qual ator o interpretará. Será que seguirão com James Mcavoy (X-Men: Apocalipse) ou decidirão por Patrick Stewart (X-Men: O Confronto Final). Ainda não dá para saber. Kinberg ainda falou que o longa que expandirá o universo X-Men nos cinemas deve começar a ser gravado no começo de 2017. Enquanto o spin-off não fica pronto, os fãs poderão conferir o grupo dos mutantes nos cinemas no próximo dia 19, com X-Men: Apocalipse.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo...

Read More

Assista ao primeiro trailer de ‘Assassin’s Creed’

A Fox divulgou hoje o primeiro trailer de ‘Assassin’s Creed’, a aguardada adaptação do game. Caprichando nas cenas de ação e usando Kanye West na trilha sonora, a amostra aumenta as expectativas para o filme. Na trama, Callum Lynch (Michael Fassbender) passa por um experimento pelo qual é transportado para a época de seu ancestral, em plena inquisição espanhola. Está posto o cenário para uma série de batalhas e aventuras.O elenco ainda tem Marion Cottilard (de ‘A Origem’ e ‘O Cavaleiros das Trevas Ressurge) e Jeremy Irons (o Alfred de ‘Batman vs Superman’). A direção é de Justin Kurzel, que fez ‘Macbeth: Ambição e Guerra’, também com Fassbender e Marion. Já na adaptação de Shakespeare, disponível na Netflix, o cineasta mostrou que tem mão boa para rodar imagens grandiosas...

Read More

Capitão América – Guerra Civil: Supervisor de efeitos especiais explica visual jovem de Tony Stark

Foto: ReproduçãoEm entrevista ao The Hollywood Reporter, Trent Claus, o supervisor do estúdio Lola VFX, explicou como foi o processo para deixar Robert Downey Jr. com carinha de adolescente em uma das cenas."Ao invés de substituirmos completamente o ator por um dublê digital, esse metodo nos permitiu manter a performance do ator e suas nuances. Então, nós começamos a ajustar as gravações de Tony Stark no set usando composição digital", disse.A VFX é uma empresa bastante conhecida pelos estúdios de Hollywood. Um de seus trabalhos mais consagrados foi a transformação de Brad Pitt - de idoso para jovem – em O Curioso Caso De Benjamin Button. Além disso, eles criaram a versão mais jovem de Michael Douglas em Homem-formiga.Claus continua: "É um processo bastante semelhante ao Photoshop, que usa...

Read More