10 coisas para saber sobre a série ‘Sherlock’, que chega sexta à TV Cultura

10 coisas para saber sobre a série ‘Sherlock’, que chega sexta à TV Cultura

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/post/144198119821/10-coisas-para-saber-sobre-a-série-sherlock-que

Read More

Os primeiros e estranhos anos da carreira de Arnold Schwarzenegger

Diga o que quiser sobre Arnold Schwarzenegger, o homem é parte da realeza de Hollywood. Suas habilidades como ator podem não ser grande coisa, mas ele é, ou pelo menos era, uma das estrelas de cinema mais bem pagas de todos os tempos. Um verdadeiro ícone do cinema.
O Carvalho Austríaco teve que dar um duro danado para chegar à terra prometida de ‘Terminator’ e, hã, ‘ir a todo vapor’, como ele próprio admitiu: “No começo, tudo foi muito difícil para mim — os agentes e os diretores de elenco me diziam que meu corpo era ‘muito estranho’, que eu tinha um sotaque engraçado e que meu nome era muito comprido. Imagine a situação, e eles me disseram que eu tinha que mudar isso. Praticamente em cada lugar onde eu ia, me diziam que eu não tinha chance...

Read More

Antes de vestir a capa de Zorro, Gael García Bernal está em ‘Neruda’. Assista ao trailer

Gael García Bernal, um ator que sempre faz escolhas interessantes na carreira, vai aparecer nesta edição do Festival de Cannes como um inspetor responsável por perseguir o poeta chileno Pablo Neruda, no novo trabalho do excepcional Pablo Larraín – diretor do melhor filme do ano passado, o perturbador ‘O Clube’ (vale a pena procurar).O longa-metragem, que está na seção chamada Quinzena dos Realizadores, não se trata de uma biografia do escritor, e foca apenas no período em que Neruda foi perseguido pela polícia, entre 1946-48, após denunciar abusos do governo local.O tom político também marcou a colaboração anterior entre Bernal e Larraín, ‘No’, sobre uma campanha contra a ditadura de Augusto Pinochet.No começo da semana, o ator mexicano foi anunciado como protagonista da nova versã...

Read More

Liga da Justiça: Cena deletada de Batman Vs Superman revelava vilão do longa

Foto: Reprodução / YouTubeParece que Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça tinha mais o que apresentar. Segundo boatos na internet, uma cena deletada com Lex Luthor (Jesse Eisenberg) revelaria o vilão de Liga Da Justiça. No vídeo, o personagem conversa com uma figura estranha. Seria Steppenwolf, tio de Darkseid. Parece que ele será o principal vilão do novo longa da DC, sendo que Darkseid será apresentado apenas no final da produção. Todas as informações ainda não foram confirmadas. Resta esperar para ver se isso se concretiza.O filme está previsto para 17 de novembro de 2017.Veja o vídeo abaixo:

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/post/144203550596/liga-da-justiça-cena-deletada-de-batman-vs

Read More

É DO BRASIL! Filmes nacionais vencedores de premiações no exterior

Há quem fale mal – muito mal, diga-se de passagem – do cinema brasileiro, por motivos que vão desde comparações com longas de Hollywood às histórias dos filmes produzidos aqui. Contudo, alguns deles já fizeram muito bonito na gringa e deixaram muitas produções estrangeiras para trás em premiações. Veja alguns dos vencedores a seguir. (Fotos: Divulgação)

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/post/144177489871/é-do-brasil-filmes-nacionais-vencedores-de

Read More