BBB19: Reality Show estreia com 14 participantes no paredão e prova de imunidade

Foto: Victor Pollak/TV Globo

“Super paredão” com 14 participantes envolvidos e prova de imunidade logo de cara. O “Big Brother Brasil Brasil 19” começou com tudo nesta terça-feira (15).

Receba novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais) no seu Whatsapp

Diferente das outras edições, os participantes, em dupla, tiveram que passar por um labirinto repleto de obstáculos logo de cara. Amarrados por uma corda, eles tinham que encontrar o caminho até a casa através de um labirinto.

Rodrigo e Vinicius foram os primeiros a chegar no local; seguidos da dupla Danrley e Gustavo...

Read More

Irmã de Gracyanne Barbosa quer ser mais fitness em 2019

Giovanna Jacobina (Foto: Reprodução/ Instagram @giovanna_jacobina)

A irmã caçula de Gracyanne Barbosa, a estudante de Medicina Veterinária, Giovanna Jacobina, fez um post em seu Instagram nesta terça-feira (15), para revelar seus objetivos para 2019. Com um corpo menos musculoso que a irmã mais velha, Giovanna revelou que pretende mudar a alimentação e melhorar a saúde e a forma.

Receba novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais) no seu Whatsapp

Com acompanhamento de uma nutricionista, ela explicou suas metas: “Nosso propósito é fazer com que eu aumente a massa muscular e diminua a gordura corporal, tenho um problema sério com doce, então nos primeiros dois meses vou me esforçar nessa mudança, mas a minha nutri é tão top que fez varias substituições”, cont...

Read More

Quem é engomadinho por trás do meme 'como assim?'

Lucky Luciano, o rosto por trás do meme “como assim?” (Foto: Reprodução/Instagram)

Camisa por dentro da calça, cabelo arrumadinho e as canelas brancas de quem tomou sol de meia: aposto que você já recebeu este engomadinho no seu Whatsapp. Mas afinal, quem é o riquinho completamente deslocado em situações do cotidiano brasileiro que virou meme?

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

A pessoa em questão é Lucky Luciano, um norte-americano. A foto em questão foi tirada em 2014, mas só viralizou nos Estados Unidos em 2016, graças a legenda original: “você sabe que eu tinha que fazer isso” (como se essa roupinha fosse grande coisa). A foto foi tirada em Tampa, na Flórida.

Engomadinho virou meme no Brasil (Foto:...

Read More

Globo faz referência a slogan anti-Bolsonaro em novela

Foto:Globo/Victor Pollak

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O capítulo do último sábado (12) da novela das 19h da TV Globo, ” O Tempo Não Para”, contou com uma frase que faz alusão a uma manifestação usada para fazer oposição a Jair Bolsonaro desde sua vitória na eleição presidencial.

“É isso, ninguém larga a mão de ninguém”, disse a personagem da atriz Christiane Torloni durante cena em que é organizado um abraço simbólico em torno de um edifício para evitar sua implosão pelos vilões da trama.

Leia mais: Marquezine revela alter ego em tutorial de revista americana

A frase se assemelha ao lema “Ninguém solta a mão de ninguém”, adotado por opositores do presidente...

Read More

Filmes estrelados por mulheres faturam mais

Filmes estrelados por mulheres faturam mais

O estudo foi feito em parceria com Creative Arts Industry e a organização Time’s Up. Foram examinados os 350 filmes de maior bilheteria entre 2014 e 2017

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/filmes-estrelados-por-mulheres-faturam-191258525.html

Read More