Quando estes super-heróis apareceram pela primeira vez no cinema?

Saiba quando estas lendas das HQs estrearam na telona.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/post/143395515626/quando-estes-super-heróis-apareceram-pela-primeira

Read More

Confira o trailer de 'Porta dos Fundos – Contrato Vitalício'

O primeiro longa-metragem do grupo humorístico conta a história dos amigos Miguel (Gregório Duvivier) e Rodrigo (Fábio Porchat), que ganharam um prêmio em um festival de cinema. Após exagerarem na comemoração e beberem demais, Rodrigo assina um contrato vitalício com Miguel, que desaparece misteriosamente. Após 10 anos, Miguel reaparece, diz ter sido abduzido por ETs e quer fazer um filme a respeito. Mas Rodrigo teme que o longa signifique o fim de sua carreira.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/post/143378691211/confira-o-trailer-de-porta-dos-fundos-contrato

Read More

Dwayne ‘The Rock’ Johnson confirmado em remake de ‘Jumanji’

Sim, Dwayne pegou gosto por remakes. Desta vez, chegou a hora de ‘Jumanji’ (Getty Images)Parece que Dwayne Johnson curtiu mesmo fazer remakes. Após ter entrado para o elenco da nova versão de ‘Baywatch’ e ter sido anunciado em ‘Rampage’, ainda em fase de produção, agora ele estará em ‘Jumanji’.A confirmação foi feita pelo próprio ator, que publicou uma foto dele com o seu cão e o roteiro do longa em mãos. Na publicação, ele admitiu que é uma honra poder estar envolvido na produção das novas versões dessas histórias e deixá-las para as novas gerações. “Prometo entregar algo legal e especial, e não estragar tudo”, completou. Eis o anúncio feito por The Rock (instagram.com/therock)

O projeto começará a ser rodado durante o inverno no hemisfério norte – verão no Brasil – e...

Read More

Bella Thorne quer viver versão feminina de Deadpool nos cinemas

Foto: ReproduçãoBella Thorne não é mais uma garotinha e esse crescimento também reflete em seu trabalho no cinema. A ex-estrela da Disney (do seriado Shake It Up) acaba de revelar um ambicioso desejo, ela quer viver a versão feminina de Deadpool, o anti-herói que conquistou o público."Eu adoraria viver uma personagem durona da Marvel. Qualquer tipo de badass feminina em live-action", revelou a atriz. "Honestamente, se eu fosse convidada interpretar uma versão feminina de Deadpool — qualquer personagem que fosse uma versão feminina de Deadpool —, eu iria na hora!". Mal sabe Throne que essa personagem já existe. Trata-se de Wanda Wilson, a Lady Deadpool. A personagem é uma espécie de outra personalidade do Mercenário Tagarela na realidade alternativa da Terra-3010...

Read More

Bella Thorne quer viver versão feminina de Deadpool nos cinemas

Foto: ReproduçãoBella Thorne não é mais uma garotinha e esse crescimento também reflete em seu trabalho no cinema. A ex-estrela da Disney (do seriado Shake It Up) acaba de revelar um ambicioso desejo, ela quer viver a versão feminina de Deadpool, o anti-herói que conquistou o público."Eu adoraria viver uma personagem durona da Marvel. Qualquer tipo de badass feminina em live-action", revelou a atriz. "Honestamente, se eu fosse convidada interpretar uma versão feminina de Deadpool — qualquer personagem que fosse uma versão feminina de Deadpool —, eu iria na hora!". Mal sabe Throne que essa personagem já existe. Trata-se de Wanda Wilson, a Lady Deadpool. A personagem é uma espécie de outra personalidade do Mercenário Tagarela na realidade alternativa da Terra-3010...

Read More