César Tralli corrige "comentário racista" ao vivo e é elogiado

Foto: Reprodução/Globo

O jornalista César Tralli anda antenado! Na tarde desta segunda-feira (29), enquanto apresentava o ‘SP 1’ ao vivo, o âncora corrigiu um “termo racista” escrito na mensagem de um telespectador que acompanhava o jornalístico.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

O fato aconteceu depois que uma matéria sobre o roubo de um ouro no Aeroporto de Guarulhos foi exibida. “Agora é você com a gente nas redes socais! Vamos ver o que o povo está dizendo”, disse Tralli, abrindo as mensagens do telão.

Leia também:

O primeiro comentário ...

Read More

Família Real: primos só conheceram Archie com dois meses de idade

Kate, George, Charlotte e Louis assistiram ao jogo de polo com Meghan e o bebê Archie. [Fotos: Getty]

Os três filhos do Duque e da Duquesa de Cambridge conheceram o bebê Archie pela primeira vez numa partida beneficente de polo, segundo informações.

O príncipe George, hoje com cinco anos, a princesa Charlotte, com quatro anos, e o príncipe Louis, de um ano de idade, foram vistos brincando nos bastidores, enquanto Kate e Meghan, segurando a priminha de dois meses, ficaram lado a lado.

Leia também

“Foi int...

Read More

Anitta revela porque namoro com Scooby não deu certo há três anos atrás

Foto: Reprodução/Instagram (@anitta)

Anitta é capa da edição de agosto da revista ‘Marie Claire’ e em sua entrevista entregou detalhes importantes da sua relação com Pedro Scooby. O casal, que esta junto desde maio, já teve um lance há três anos, enquanto o surfista estava separado de Luana Piovani, mas a história não foi para frente.

“Eu e o Pedro [Scooby] nos conhecemos há três anos, numa festa. Quando ele estava dando em cima de mim, falei: ‘Não fico com homem casado, não’. Ele respondeu que estava solteiro e me mostrou umas matérias. Aí pensei: ‘Ahhh, vou pegar porque esse cara é gato, hein?’. Peguei. Isso faz três anos...

Read More

Não é só Cleo e Antônia: filha mais nova de Glória Pires faz sucesso nas redes sociais

Ana Morais (Foto: Reprodução/Instagram @pmoraisana)

Cleo e Antônia Morais são as filhas mais famosas de Glória Pires, mas a atriz tem mais uma menina e ela faz sucesso nas redes sociais. Ana Morais, de 19 anos, arrasa na maior vibe “blogueirinha” e já acumula quase 200 mil seguidores no Instagram.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

A jovem gosta de ir à praia, adora moda, cantar (assim como o pai Orlando Morais) e compartilha todos os seus interesses na internet. A família famosa, claro, apoia o estilo de vida da garota: os pais, irmãs e cunhado são os primeiros a comentar em seus posts.

Leia também

Read More

Morre Ruth de Souza aos 98 anos no Rio de Janeiro

Ruth de Souza na coletiva de imprensa da série ‘Se Eu Fechar os Olhos Agora’ (Globo / João Cotta)

Ruth de Souza morreu neste domingo (28), no Rio de Janeiro. A atriz estava internada desde o fim da última semana na UTI do hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por conta de uma pneumonia. O velório, aberto ao público, será realizado no Theatro Municipal do Rio, das 10h às 16h.

A veterana estava entubada para ajudar na respiração e sedada para melhorar a resposta dos remédios que estavam sendo ministrados. A morte foi confirmada por Claudia Mastrange, jornalista e amiga da família.

O último trabalho de Ruth foi uma participação na série ‘Se Eu Fechar Os Olhos Agora’, da TV Globo...

Read More