Coringa vandaliza perfis de super-heróis no Facebook

Ao melhor estilo ‘Joker way of life’, Coringa decidiu pregar uma peça nos em super-heróis da DC e, como consequência, nos fãs. O vilão trocou as fotos de perfil e de capa das fanpages de outros personagens por uma versão estilizada do próprio avatar.
Trata-se, na verdade, de ação da DC Comics por causa de 1º de abril, também conhecido como ‘Dia da Mentira’. Veja alguns dos casos a seguir. (Fotos: Facebook)

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/post/142087536001/coringa-vandaliza-perfis-de-super-heróis-no

Read More

1º de abril: ‘GoT’ está na Netflix

Seria Glauber, o Tijolo a versão zoeira sem limites de Jon Snow? (Divulgação)
Você não leu nada errado: ‘GoT’ chegou à Netflix. Mas, ao melhor estilo de 1º de abril, marcado pela galhofa, não é exatamente ‘Game of Thrones’ que está entre as séries disponibilizadas pela empresa de streaming, mas sim ‘Glauber, o Tijolo’ (‘GoT’, ‘Glauber, o Tijolo’… Faz sentido).A série, se é que pode ser chamada assim, começa com fotografia semelhante àquela baseada na obra de George R.R. Martin, mas o foco em um tijolo mostra que… Bem, não se trata de uma batalha pelo poder. Mas ainda deram um jeito de manter o clima de suspense (!) e de romance (!!)...

Read More

Veja quando estes super-heróis apareceram pela primeira vez no cinema

Estes heróis já fazem parte do imaginário popular há muito tempo, mas você se lembra das estreias deles nas telonas? (Fotos: Divulgação)

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/post/142084342496/veja-quando-estes-super-heróis-apareceram-pela

Read More

Carrie Fisher diz que o primeiro dia de gravações de ‘O Despertar da Força’ foi o pior da carreira

Carrie Fisher ficou muito preocupada em não dar conta do recado (Divulgação)
A pressão por voltar a interpretar Princesa Leia após mais de 30 anos fez Carrie Fisher ficar à beira de travar durante as gravações de ‘Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força’.Fisher confessou o nervosismo em material especial de bastidores, que estará disponível no DVD e no Blu-ray do filme. “Sou a guardiã da Princesa Leia e é meu trabalho protegê-la. Essa é a minha vida”, admitiu a atriz. “Foi o pior dia que já tive em um set de filmagem. Só foi melhorar quando acabou e fui dormir.”O nervosismo da atriz era nítido a ponto de J.J. Abrams, diretor do longa, fazer uma observação a respeito. “Ela não atuava havia algum tempo e creio que ela estivesse nervosa por isso...

Read More

Esquadrão Suicida: Jared Leto fala sobre responsabilidade de viver Coringa

Foto: DivulgaçãoDepois de ser muito elogiado por seus colegas de elenco e até mesmo pelo diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, Jared Leto conversou com a Entertainment Weekly sobre a responsabilidade de dar vida a um personagem tão emblemático e marcado por grandes atuações como Coringa. "O trabalho que feito com esse personagem por tantas pessoas antes de mim foi tão impactante, tão incrível, tão divertido, tão profundo e tão arriscado, que é uma coisa muito especial para mim ser convidado a assumir essa responsabilidade", explica. Leto sabe qual o peso tem sobre as costas, afinal, as comparações com as interpretações de Heath Ledger e Jack Nicholson serão inevitáveis. Mas não devemos esperar nada do que vimos antes. O ator, que já teve seu talento reconhecido ao ganhar o Oscar de ato...

Read More