Comédia 'Minha Vida em Marte' ganha prêmio e Mônica Martelli comemora ao vivo: 'Sem palavras'

Foto: Reprodução/GNT/Instagram (@monicamartelli)

O filme ‘Minha Vida em Marte’, dirigido por Susana Garcia, levou o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro na categoria Melhor Longa de Comédia. A cerimônia aconteceu na noite desta quarta-feira (14), mas as estrelas Mônica Martelli e Paulo Gustavo não marcaram presença no evento.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Mônica estava ao vivo no programa ‘Saia Justa’, do canal GNT, quando soube da notícia. Quem anunciou a vitória foi a apresentadora e amiga Astrid Fontenelle. “Interrompemos nossa programação para dar uma ótima notícia. Com muito prazer, a gente vai comemorar o prêmio que Mônica Martelli ganhou de melhor filme de comédia”, disse ela, sem esconder a emoção.

Leia...

Read More

Quem será a nova Maju? Veja quem são as possíveis substitutas

Quem será a nova Maju? Veja quem são as possíveis substitutas

Desde que a Globo anunciou a ida de Maju Coutinho para a bancada do ‘Jornal Hoje’, deu-se início a caça por uma nova garota do tempo. Conheça alguns nomes que estão sendo cotados dentro da emissora.

Leia também

Sandra Annenberg deixa ‘Jornal Hoje’ e Maju Coutinho assume bancada sozinha

Maju Coutinho lamenta morte de companheira nas redes sociais: “Adorável e cruel vida”

Você usaria a calça brilhante de Maisa?

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/quem-ser%C3%A1-nova-maju-veja-141021297.html

Read More

Após cena com Paolla Oliveira, Lucas Lucco se declara para namorada: 'Minha companheira'

Foto: Reprodução/Instagram (@lucaslucco)

Lucas Lucco gravou uma participação na novela ‘A Dona do Pedaço’ como namorado de Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira, na última segunda-feira (12). Na vida real, porém, o artista segue apaixonado por Lorena Carvalho.

Na madrugada desta quinta (15), Lucas se declarou para a parceira, que encontra-se na Itália, pelas redes sociais. “Antes de me dar uma bronca por postar essa foto. Deixa eu dizer pro mundo o quanto te amo?”, iniciou ele, que divulgou um clique de Lorena dormindo em seu perfil do Instagram.

“Sinto saudade de ver você adormecendo do meu lado e me sinto muitíssimo agradecido a Deus por estar de mãos dadas subindo esses degraus infinitos...

Read More

Kondzilla lança 'Sintonia' com um olhar jovem da periferia de São Paulo

Sintonia retrata a favela de São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram@netflixbrasil)

Por Sté Reis (@estefreis)

Subir a Praça Onze, o coração da favela Vila Nova Jaguaré, é uma experiência intensa. Funk, forró e igrejas são vizinhas e coexistem entre gritos de pastor, fofocas na calçada e risadas altas. Os carros passam por entre as ruas estreitas, enquanto as motos estralam o motor anunciando que chegou o final de semana. A comunidade periférica na Zona Oeste de São Paulo virou cenário para a Vila Áurea, palco de ‘Sintonia’, série idealizada pelo Kondzilla que estreou na última semana na Netflix.

Konrad Dantas, mais conhecido como Kond, divide a direção com Johnny Araújo, que já levou às tel...

Read More

Famosas e herdeiras que dividem o gene da beleza

Famosas e herdeiras que dividem o gene da beleza

Não deve ser fácil ter uma mãe famosa, que dirá linda. Uma hora ou outra, as comparações chegam para incomodar. Menos para essas filhas das ‘celebs’ que, de tão gatas, parece herdar a coroa de musa da mãe.

Leia também

Ora, pois! Os galãs portugueses que ganharam nossos corações

Patrícia Abravanel comenta período fora do ar: ‘A vida é mais que trabalho’

Você usaria a calça brilhante de Maisa?

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/famosas-e-herdeiras-que-dividem-134928309.html

Read More