Thammy e Andressa já gastaram cerca de R$ 20 mil em fertilização

Reprodução/Instagram/thammymiranda

Prestes a se tornarem pais, Thammy Miranda e Andressa Ferreira compartilharam com os fãs alguns detalhes do processo da fertilização in vitro que estão fazendo nos EUA. O casal oficializou a união recentemente no civil.

Receba novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais) no seu Whatsapp

“Comecei a tomar os medicamentos no domingo. São dez dias direto tomando esse hormônios, que são para aumentar os óvulos e preparar o corpo para receber o embrião. Esses medicamentos nós compramos no Brasil e custam em torno de R$ 10 mil, fora todo o restante do processo...

Read More

Apaixonada pelo genro, sogra rouba nudes dele no celular da filha

Sogra rouba nudes do genro – Reprodução/Pixabay PublicDomainPictures

Uma situação desconfortável entre sogra e genro deixou muitos usuários do Reddit inconformados. Um jovem compartilhou a história na rede social dizendo que a mãe de sua esposa roubou fotos sexuais do celular da filha por estar apaixonada por ele.

Receba novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais) no seu Whatsapp

“Minha esposa e eu estamos juntos há alguns anos. Sempre tivemos o hábito de enviar nudes desde que começamos a namorar. Minha sogra sempre sentiu atração por mim desde que me conheceu. Já falei para ela que é desconfortável para mim e minha esposa, mas ela tem sido desagradável e sedutora...

Read More

Vanessa da Mata: 'Mostrar o bumbum nas redes é um ato político'

Vanessa da Mata comenta sobre sucesso de suas fotos nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos principais nomes da música brasileira dos anos 2000, Vanessa da Mata recentemente tem conquistado diversos seguidores nas redes sociais, especialmente por suas fotos de biquíni.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

Em entrevista ao Extra, a cantora afirmou que é uma forma de afirmar suas posições. “Mostrar o bumbum nas redes é um ato político”.

Vanessa ainda contou que, durante muito tempo, teve receio de exibir o corpo nas redes sociais, mas que a segurança veio com a idade. “ Acho que temos que parar com essas amarras...

Read More

Whoopi Goldberg, Chris Evans e Jennifer Lopez serão alguns dos apresentadores do Oscar

(Foto: Getty Images)

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou nesta segunda-feira os nomes de uma primeira leva de apresentadores da cerimônia do Oscar, que acontece no próximo dia 24.

Os astros e estrelas serão responsáveis por apresentar os vencedores das categorias, além de segmentos especiais. Sua importância será ainda maior este ano, já que não haverá um mestre de cerimônias oficial, contrariando a tradição recente, após Kevin Hart renunciar ao posto por conta das críticas recebidas piadas homofóbicas feitas no passado.

A comediante Whoopi Goldberg, que já foi a anfitriã na cerimônia em quatro ocasiões e chegou a se oferecer publicamente para fazer a função ...

Read More

Padre Fábio de Melo ganha presente inusitado e faz seguidores caírem na risada

Foto: Reprodução/Instagram (@pefabiodemelo)

Padre Fábio de Melo sempre dá um jeito de arrancar algumas risadas de seus seguidores nas redes sociais, e dessa vez não foi diferente. Nesta terça-feira (05), ele ganhou um bolo para lá de inusitado de uma seguidora e fez questão de compartilhar com quem o acompanha.

O “mimo” tinha a foto dele ao lado de Evaristo Costa, ex-apresentador da Globo, e dizia que eles eram “A alegria do Instagram”. Mas mais bizarro ainda foi a legenda que o Padre escreveu, inventando sabores. “Do lado esquerdo o bolo é recheado de chocolate belga, creme de baunilha austríaca, doce de leite uruguaio e macarrones franceses...

Read More