Por que mulheres podem demorar para denunciar abusos?

Por que mulheres podem demorar para denunciar abusos?

Medo, vergonha e falta de apoio estão entre os principais motivos. Para começar, as vítimas sentem vergonha. Afinal, elas geralmente são culpabilizadas pela sociedade

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/por-que-mulheres-podem-demorar-175642149.html

Read More

Will Smith anuncia início da produção de 'Bad Boys 3'

(Imagem: divulgação Sony)

Depois de demonstrar publicamente sua insatisfação com a demora da Sony para começar a produzir o terceiro filme da franquia ‘Bad Boys’, Will Smith enfim compartilhou uma boa notícia com os fãs.

Num post em seu Instagram publicado no último domingo, o ator revelou que a produção do longa finalmente teve início. A imagem mostra apenas uma pilha de roteiros com o título original em inglês, ‘Bad Boys for Lif3’. Na legenda, ele escreveu: “Dia 1. Eu mantenho vocês informados”.

Pelo que já se sabe, a trama irá mostrar os policiais Lowry (Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence) tendo que trabalhar em conjunto com uma geração de jovens agentes para conter o crime em Miami...

Read More

'Sai de Baixo – O Filme' ganha primeiro trailer

(Imagem: Mariana Vianna/Divulgação)

Os personagens de ‘Sai de Baixo’ vão viver uma aventura que os levará muito além do apartamento no Largo do Arouche. A adaptação para cinema da série que foi sucesso na TV Globo durante os anos 90 ganhou seu primeiro trailer.

A trama começa com Caco Antibes (Miguel Falabella) saindo da prisão e encontrando sua família mais falida do que nunca, morando de favor com o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante). Como algumas coisas nunca mudam, não demora muito até Caco meter a família inteira em uma nova roubada...

Read More

Globo divulga vinheta e imagens da Globeleza 2019

Globo divulga vinheta e imagens da Globeleza 2019

O carnaval realmente já está batendo em nossa porta. Érika Moura, Globeleza de 2019, já está a todo vapor no trabalho e até já gravou a famosa vinheta da Rede Globo. Neste ano, o foco dos clipes será a diversidade das comemorações no Brasil e as diferentes culturas regionais que celebram a data – tudo isso representado nas marchinhas, blocos de rua, boi bumbá, frevos e axé.

Leia mais: Faustão nega ter dado indireta a Bolsonaro

Serão sete figurinos diferentes: “Ao contrário de anos anteriores, quando só a dança tinha protagonismo, desta vez as pessoas também cantam e tocam”, disse Alexandre Romano, diretor de arte da Comunicação da Globo, ...

Read More

Cleo afirma estar em fase recatada e que perdeu a virgindade aos 14 anos

Foto: Reprodução/Instagram (@cleo)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Lembrada especialmente pela sensualidade e a transição da carreira de atriz para cantora, Cleo, 36, surpreendeu ao falar nesta segunda-feira (7) sobre ser mãe.

Cleo confessou a Matheus Mazzafera no Video Show que quer construir uma grande família. “Quero ter cinco filhos”, disse.

Leia mais: Erasmo Carlos se casa com namorada 49 anos mais jovem

Ela também afirmou que pretende adotar os filhos, inicialmente, e que quer congelar seus óvulos. “Já estou começando a ver isso.”

Leia mais: Bruna Linzmeyer sobre depilação: ‘Acho bonito pelos em mim’

Cleo também comentou que perdeu a virgindade aos 14 anos, em um fazenda. “Era super apaixonada por ele. Já estava namorando há uns sete meses...

Read More