Sequência de 'Quatro Vidas de um Cachorro' ganha trailer

(Imagem: divulgação Universal)

A Universal Pictures lançou o trailer de ‘Juntos Para Sempre’, sequência de ‘Quatro Vidas de Um Cachorro’, mais um filme feito sob medida para quem ama os melhores amigos do homem.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

O drama resgata o cachorrinho Bailey e dá à ele um novo destino a seguir e novas pessoas a cuidar. Agora o cão vive na fazenda de Ethan e Hannah – personagens de Dennis Quaid e Marg Helgenberger – onde conhece CJ, a neta do casal. Sua nova jornada começa quando a mãe de CJ a leva embora da cidade e Bailey promete à Ethan que cuidará da menina a qualquer custo, a vida inteira.

Baseado no best-seller escrito por W...

Read More

Fernanda Gentil surta ao descobrir possível volta de Sandy & Junior:'Estou passando mal'

Foto: Reprodução/Instagram (@gentilfernanda por @pauloguimaraes)

Conforme informado pelo jornal carioca EXTRA nesta terça-feira (29), a dupla Sandy & Junior pode voltar para uma possível turnê ainda este ano. E vamos te contar, fã de carteirinha, Fernanda Gentil não poderia estar mais feliz com a notícia nostálgica.

A jornalista usou as redes sociais para desabafar sobre as novas: “Uma mistura de: asma, herpes e mini AVC. Preciso saber datas para tirar férias em todas elas, obrigada. Estou passando mal. Acho que já é a asma. Uma pausa para esse trabalho só porque já tinham me contratado e eu não podia furar. Mas sigo morta”, disse no Instagram.

Leia mais: Sandy & Junior vão volt...

Read More

BBB19: Gustavo é o segundo eliminado do reality

Gustavo é o segundo participante a deixar o BBB19 (Foto: Globo/Victor Pollak)

No paredão do “Big Brother Brasil” desta terça-feira (29), o jogo chegou ao fim para o médico oftalmologista Gustavo, que recebeu 78,94% dos votos. Na berlinda junto com Hariany e Paula, que tiveram respectivamente 6,61 % e 14,45 % dos votos, o brother tinha sido indicado ao paredão pela líder Hana.

Antes de anunciar a saída de Gustavo, Tiago Leifert mandou uma bela mensagem aos participantes. “Alguns não se sentem ameaçados. Eu garanto que já tem gente que acordou para o game. E essa pessoa um dia vai eliminar você que tá dando beijinho para a câmera”, avisou o apresentador...

Read More

Pai coloca filho recém-nascido fazendo coisas de adulto e diverte web

Deixar os bebês perto de seus pais muito vezes pode ser perigoso (ou muito divertido, como no caso de Matt Mac). Ele está fazendo sucesso com a série de imagens feita com seu filho recém-nascido, em que o menino aparece em situações perigosas.

Receba novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais) no seu Whatsapp

A ideia surgiu quando sua primeira filha nasceu e ele a fotografou ainda bebê praticando alguns esportes. Com a chegada de Ryan, ele quis repetir o feito, mas dessa vez mudando as atividades praticadas pelo menino.

“Ele nasceu prematuro e costumávamos brincar que ele não era prematuro, mas sim “evoluído”...

Read More

Rafa Brites e Felipe Andreoli filmam suposto OVNI no céu

Rafa Brites e Felipe Andreoli se assustam com luzes no céu (Foto: Reprodução/ Instagram @rafabrites)

Na madrugada desta terça-feira (29) o casal Rafa Brites e Felipe Andreoli ficou muito assustado ao olhar o céu. Eles filmaram e compartilharam nas redes um aglomerados de luzes pelo céu. “Acho que a gente viu um OVNI (Objeto Voador Não Identificado)”, postou o apresentador nos Stories.

O casal descreveu que o conjunto de luzes mudava de cor e de formato. “Acabamos de ver algo muito sinistro no céu! Filmei, mas não deu pra pegar. Ficou por uns 6 minutos. Vinha e voltava. Balão é impossível ser porque vinha e voltava no mesmo lugar, apagava e voltava depois de um tempo...

Read More