Por que estamos loucos para assistir 'Era uma vez em Hollywood'

Por que estamos loucos para assistir 'Era uma vez em Hollywood'

Com direção de Quentin Tarantino e Brad Pitt e Leonardo DiCaprio nos papéis principais, longa é uma das produções mais aguardadas do ano.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/por-que-estamos-loucos-para-213854168.html

Read More

Cleo fala sobre machismo e sexualidade: "não é fácil para o homem estar junto com uma mulher como eu"

Foto: Reprodução/Instagram (@cleo)

Cleo participou de uma entrevista para o canal da amiga, Giovanna Ewbank, neste fim de semana, e fez um desabafo daqueles sobre sua carreira, parceiros e sexualidade.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Giovanna, é claro, foi direto ao ponto sobre a cantora ser considerada um símbolo sexual de sua geração e questionou o sentimento de Cleo no assunto: “Eu sou muito bobona, não sou só isso [sexy], mas gosto de fazer carão em foto, eu acho divertido, adoro coisas sensuais, mas as pessoas ficam apegadas nisso! E tudo bem”, disparou.

Leia também

Read More

Paolla Oliveira comenta corpo definido para Vivi Guedes: "Quem ter que estar feliz sou eu"

Paolla Oliveira está interpretando a influencer Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço) (reprodução / instagram @estiloviviguedes)

Paolla Olviera tem colocado o corpo para jogo quando está interpretando a influencer Vivi Guedes,de ‘A Dona do Pedaço’ e conversou com o Yahoo! sobre a exposição.

Gravando cada vez mais cenas, por conta do aumento do arco dramático da personagem, Paolla tem se moldado para conseguir manter o corpo definido.

“Tempo a gente cria. Tempo não tem. É uma vida agitada, mas isso não serve apenas para nós atores. É um dizer nosso, de todos nós, que andamos correndo e fazendo coisas. Acredito que temos opções. A opção para esse momento, de muito trabalho, é fazer o tempo render...

Read More

Anitta zomba de photoshop em foto: "Na vida real meu bumbum vem com 500 celulites de cada lado"

Foto: Reprodução/Instagram (@anitta)

Anitta sabe muito bem como rir de si mesma e aproveitar as variáveis externas que acontecem em sua vida. Prova disso é a maneira como a cantora lidou com o photoshop que uma revista colombiana utilizou na capa em que a artista aparece.

Antes que qualquer um de seus seguidores apontasse a edição na foto, Anitta foi rápida no gatilho e escreveu em espanhol: “Olá Colômbia. Estamos na capa da revista Don Juan, amei!”, começou.

Leia também

E continuou, ...

Read More

Caio Castro afirma que sua conta no Instagram vale mais de R$ 4,5 bi: "Um tesouro na mão"

O cachê do ator para um publipost no Instagram gira em torno de R$ 5000 mil (reprodução / instagram @caiocastro)

Caio Castro é o artista brasileiro que mais fatura com publipost no Instagram segundo pesquisa da Hooper HQ. O ator cobria cerca de R$ 500 mil.

Em conversa com o Yahoo!, Caio falou mais sobre como se construiu sua persona nas redes sociais e como descobriu o potencial de negócio da rede. “Comecei na rede social em uma época que o o Instagram era um aplicativo de filtros em fotos. E o lance da internet é o poder da informação. Hoje tenho 17 milhões de seguidores, tirando os repetidos e falsos são quase 15 milhões de pessoas ali...

Read More