"Sou muito bem resolvida com a minha sexualidade", diz Débora Nascimento

Foto: Reprodução/Instagram@debranascimento

Por Leandro Lima

Curtindo férias da TV, Débora Nascimento conversou com a imprensa na manhã desta quarta-feira (28), em São Paulo e comentou sobre as recentes declarações que deu ao influenciador Matheus Mazzafera sobre ter se relacionado com uma mulher.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

“Sou muito bem resolvida com a minha sexualidade. As pessoas deveriam se preocupar com a censura que está ocorrendo no Brasil, os vetos em relação aos projetos voltados à comunidade LGBTQ+. Se tivesse mais instrução, educação, não haveria essa comoção em relação ao fato de eu ser livre. Sei da minha verdade”.

Leia também

Read More

Anitta revela que já deu em cima de Kevinho, mas levou um 'tocão'

Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Anitta, 26, revelou nesta terça-feira (27) em seu novo programa no Multishow, ‘Anitta Entrou no Grupo’, que já tentou ficar com o funkeiro MC Kevinho, 20, com quem ela canta a música ‘Terremoto’.

“Eu já tentei pegar Kevinho e tomei um ‘tocão’. Já dei em cima dele, e não rolou. Fiquei tentando dar em cima dele por horas. Falei até o número do quarto em que eu estava. Talvez o número do quarto estivesse errado”, disse Anitta.

Leia também

Foto: Re...

Read More

Cleo fala sobre depressão e distúrbio alimentar: "Têm momentos horríveis"

Foto: Iwi Onodera/Brazil News

Por Leandro Lima*

Um dos procedimentos mais badalados do momento, a harmonização facial definitivamente não entrou na lista da atriz e cantora Cleo. Durante encontro com a imprensa, a global revelou quais intervenções já realizou em seu corpo.

“Já fiz alguns procedimentos estéticos, mas não harmonização facial, se tivesse feito acho que não teria problema nenhum, acho maravilhoso, mas não tenho vontade de fazer. Só fiz plástica no nariz e olheiras”, afirma.

Leia também

Read More

No Chile, Sabrina Sato se hospeda em hotel de luxo na natureza

No Chile, Sabrina Sato se hospeda em hotel de luxo na natureza

Sabrina Sato publicou uma série de vídeos do hotel em que está hospedada no Chile. O espaço fica no meio de uma reserva biológica e tem um visual incrível.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

A diária sai por volta de R$1 mil, com direito a diversas piscinas, spa, sauna e hidromassagem. A gente também quer uma noite neste hotel!

Leia também

Selma Blair deveria ser a ‘influencer’ do momento

Filho de Betty Lago quebra o silêncio sobre testamento

Naiara Azevedo mostra seu super closet

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo...

Read More

O álbum das férias de Claudia Raia e Jarbas na Itália

O álbum das férias de Claudia Raia e Jarbas na Itália

Claudia Raia e o marido, Jarbas Homem de Mello, estão na Itália curtindo suas férias. O casal aproveita o melhor da viagem e deixa seus seguidores com inveja com tantas fotos em cenários incríveis.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Eles já passaram por Roma e Puglia, e seguem explorando a região sul do país. “Como vocês sabem, eu sou apaixonada pela Europa, e desta vez escolhemos a charmosa da Itália. Estamos desbravando toda a beleza de Roma, como eu amo esse lugar”, disse a atriz

Leia também

Selma Blair deveria ser a ‘influencer’ do momento

Filho de Betty Lago quebra o silêncio sobre testamento

Naiara Azeved...

Read More